Ir para conteúdo

[Pedido] Quest

genoma

Posts Recomendados

Seguinte...Quero uma quest exatamente assim:

Primeiramente um portal, assim que você entra nele, você é teleportado para um lugar onde automaticamente nascerá um monstro(ou boss, tanto faz)...E assim que este monstro for morto, você automaticamente é teleportado para um lugar onde está o baú do prêmio e um portalzinho próximo, para saída.

Detalhe1:

Logo após o player matar o monstro, adicionar um storagevalue para q ele nao tente matar o boss novamente, e se ele tentar entrar neste portal novamente, ele seja teleportado para trás, tipo quando você tenta pisar em solo premium quando você está free account.

Detalhe 2:

E se o player morrer tentando matar, o monstro some do local.

Detalhe 3:

Somente 1 player pode fazer por vez, se alguem tentar entrar no portal, e nesse momento tiver alguem matando o boss, essa pessoa deva esperar sua vez, tipo monstros da arena svargrond.

Bom, é isso gente, sei que não deve ser fácil, mas com certeza existem scripters muito competentes aqui no xtibia e talvez consigam fazer essa quest pra mim, pois ultimamente to péssimo em script, voltei mexer com ot faz pouquíssimo tempo e to super por fora de tudo, minha praia é mapper mesmo...Grande abraço, e agradeço desde já quem conseguir me ajudar REP+, quem nao conseguir tb, obrigado por tentar! :XTibia_smile:

Editado por genoma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...