Ir para conteúdo

Ot Dos Deuses


zandro3210

Posts Recomendados

Oi Gente, TO Querendo fazer uma Parceria Com o XTIBIA

Otserv Descrição*

*Eventos Como Castelo e Outros

*Implatação de Novas Quests

*EXp:Media

*Sistema de Montaria,Sistema de Refinação...

*E Minhares De Outras COisas

 

Por que quero fazer parceria na Verdade Se fazer essa parceria ficaria,sem palavras e totalmente eufórico o que quero mesmo é Dicas Parceria eu quero mais n sei se estrou pronto se vcs Poder me avaliar ja deu pra PErcebi que sou inesperiente

*Mais RPg é Imaginação e isso é o que n me falta Preciso de um Tutor Para me ensinar preciso de um "MESTRE" MSn:meninodexte16@msn.com AGRADEÇO MUITO VCS DO XTIBIA :thumbsupsmiley: IP DO SERVE PRA VCS DAREM UMA OLHADA E ANALISAR:deusesofdeuses.servegame.com

Fica online das 10 da manhã as 10 da noite Preciso de um Hoster pra dexar 24 online Se poderem me ajudar eu agradeço Muito Depois faço um (TOpico Melhor)

Editado por zandro32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente estas inforamações? nossa, assim você nunca irá consequir uma parceria.

 

Faça um Post com todas as informações possives, ScreenShots, e uma ótima edição do post. e tente escrever corretamente (Y)

 

obs: o correto é eufórico e nao eforico

obs²: não existe 10 da tarde

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico de pessoa analfabeta

 

 

E Minhares De Outras COisas -- minhares ou milhares?

inesperiente -- correto é inexperiente

as 10 da Tarde -- existe 10 da tarde? em que mundo?

Se poderem -- se puderem

 

além de o o tópico estar faltando algumas informações necessarias,se percebe que você não possui uma equipe fixa,ou sejá não tem nenhum diferencial com outros servidores que tem no Otservlist,acho dificil o Xtibia fazer parceira com um servidor desses.

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...