Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Sobre Conecao! Ajuda =/


luizlacerdam

Posts Recomendados

Ola,

Eu estou tendo problemas para que meus amigos conectem no meu OT. Ja fui no meuip e peguei meu ip coloquei no lua e entrei no server mas eles por outro lado n conseguem conectar! Tenho net compartilhada pelo Roteador D link 524b onde encontrei tutoriais aqui no forum como desbloquiar as portas e fiz tudo como manda.

HOJE conectei meu pc DIRETAMENTE no modem! E mesmo assim eles n conseguiram entrar.

Ja desativei o meu firewall e nada..

Preciso da ajuda de vcs POR FAVOR MESMO :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já abriu as Portas do Firewell e do modem seguintes?

Open Tibia Server 7171 TCP.

Open Tibia Server 7172 TCP.

 

 

o meu caso era internet Rotiada. olhei o nome do meu modem e procurei aki no Xtibia achei o tópico era pra mim não sei se pra vc porqe sao modens diferentes eu tive que entrar no ip do site do modem ai tem um local aonde fica muitos jogos com suas portas e criei as portas necessárias que são as citadas ali encimacomo eu disse, depois eu so tive que colocar o nome do meu user ai funfo o OT direitin...

 

Eu acho que internet Rotiada da pra arrumar sim.

 

 

Achei alguns Tópicos sobre esse tal D Link :

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/118897-como-liberar-portas-nos-d-link-500g-generation-iv/

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/123253-video-aula-desbloquando-portas-7171-modem-d-link-500b/

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/53866-internet-compartilhada-nunca-mais-use-hamachi/

 

Espero ter ajudado

 

 

 

Tenta procurar sobre o nome do seu modem aki no xtibia msm.

Editado por BatateiroMix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já abriu as Portas do Firewell e do modem seguintes?

Open Tibia Server 7171 TCP.

Open Tibia Server 7172 TCP.

 

 

o meu caso era internet Rotiada. olhei o nome do meu modem e procurei aki no Xtibia achei o tópico era pra mim não sei se pra vc porqe sao modens diferentes eu tive que entrar no ip do site do modem ai tem um local aonde fica muitos jogos com suas portas e criei as portas necessárias que são as citadas ali encimacomo eu disse, depois eu so tive que colocar o nome do meu user ai funfo o OT direitin...

 

Eu acho que internet Rotiada da pra arrumar sim.

Mas Compartilhada tipo Lan House acho qe é caso perdido ele chega a entrar no login mas n passa do acc manager.A solução pra compartilhada é Hamachi.

 

Espero ter ajudado

 

Tenta procurar sobre o nome do seu modem aki no xtibia msm.

No Firewall eu tenho desbloquiadas:

Open Tibia Server 7171 TCP.

Open Tibia Server 7172 TCP.

Open Tibia Server 7171 UDP.

Open Tibia Server 7172 UDP.

 

O pc que to tentando fazer o host e em casa mesmo so com o rotiador DI- 524. Ontem a noite entrei onde vc estar falando "Site do rotiador" e desbloquiei umas portas las 7171 e 7172 tanto TCP quanto UDP.

 

Quem tiver alguma solucao por favor ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Firewall eu tenho desbloquiadas:

Open Tibia Server 7171 TCP.

Open Tibia Server 7172 TCP.

Open Tibia Server 7171 UDP.

Open Tibia Server 7172 UDP.

 

O pc que to tentando fazer o host e em casa mesmo so com o rotiador DI- 524. Ontem a noite entrei onde vc estar falando "Site do rotiador" e desbloquiei umas portas las 7171 e 7172 tanto TCP quanto UDP.

 

Quem tiver alguma solucao por favor ajuda!

 

 

Algum desses links podem ti ajudar

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/118897-como-liberar-portas-nos-d-link-500g-generation-iv/

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/123253-video-aula-desbloquando-portas-7171-modem-d-link-500b/

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/53866-internet-compartilhada-nunca-mais-use-hamachi/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vir os seus links, acessei e desbloquiei as portas do meu modem. Agora eu tenho as portas 7171 e 7172 do meu modem HUAWEI SmartAX MT880a e tambem as portas do meu D Link-524 abertas.Mas , mesmo assim meus colegas n tao conseguindo entrar. Vou mandar duas prints para ajudar!

Muito obrigado pela atencao.

post-277396-083615900 1283296133_thumb.jpg

post-277396-063876000 1283296144_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta desativa o anti virus, as vezes o firewall do anti virus bloqueia essas portas

Pois como falei anteriomente, ja desativei ele e o firewall do windows. Talvez os prints que postei ajude a voces me ajudarem :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta Desativando o Antivirus e não o Firewell.

 

Tenta usar outros Ots.

O Ip que vc tem que colocar no config . lua é o do site www.whatip.com olha seu ip la... talvez vc esteja colocando o seu ip fixo ou o do seu pc mas vc tem que colocar é o da sua Internet !...

 

Se não der procura no Config . lua aonde ta as portas e ve se ta certim.

você tento so com 1 amigo? se for tenta com outro.

 

Agora se não der cara sinto muito mas seu problema é impossivel vc ja tento de tudo =/

 

 

O meu modem é SpeedTouch foi dificil fiquei 3 dias sem saber mais depois eu vi que eu tava fazendo trem errado no site talvez vc possa estar fazendo isso ;x

Editado por BatateiroMix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, estou com essa duvida.

Quando eu desbloquiei as portas do meu modem ele me da as opcoes seguintes para colocar qual tipo de porta eu quero.

o que devo fazer?

OBS: EU baxei outros ot server e tantei avaliar a conexao com algums amigos mas, mesmo assim, eles n conseguiram..

post-277396-055408400 1283353781_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu pesquisei sobre esses prefixos. Eles sao tipo "portas prontas" mas naum tem nada ver com o server.

Eu ainda n conseguir colocar o server on. Tive pesquisando e n conseguir achar nada.

Por favor, quem entender do assunto me add no msn: luizlacerdam@hotmail.com para ver o meu pc via assistencia remota.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...