Ir para conteúdo

#6 X-Entrevista: Won Helder


Bruno1177

Posts Recomendados

X-Entrevista #6



Entrevista com Won Helder

Faaaala Galera Ékstibianaa,

Olá moçada, chegou segunda-feira e segunda... Dia de... X-Entrevista! O entrevistado de hoje será um dos Coordenadores do fórum XTibia, bastante conhecido e que comanda a parte da Imprensa e da Colaboração, estou falando do Won Helder.

 

BruMatt: Pronto para a entrevista?

Won Helder: Vamos lá :D

 

Perguntas Pessoais

 

BruMatt: Vamos lá Won... Seu nome, sua cidade e sua idade?

Won Helder: David “Won Helder” Ferreira de Miranda Santos, sou de maceió - Alagoas e tenho 14 anos.

 

BruMatt: Você estuda? Trabalha? Faz o que da vida?

Won Helder: Estudo, somente.

 

BruMatt: O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Won Helder: Jogar Nintendo DS e entrar na internet, em especial o XTibia.

 

BruMatt: Você já foi entrevistado alguma vez?

Won Helder: Sim, uma vez.

 

Perguntas sobre XTibia

 

BruMatt: Como você conheceu o XTibia?

Buscando OTServers para baixar. Fui ao Google e pesquisei OTSevers para download, aí um dos primeiros, se não o primeiro, era o XTibia.

 

BruMatt: O que te levou a ficar no fórum? E por quê?

Won Helder: Cadastrei-me para tirar duvidas de como hospedar, mas aí fui frequentando algumas áreas, e acabei gostando do "clima" do fórum.

 

BruMatt: O fórum daquele tempo era muito diferente do atual?

Won Helder: Muito diferente, o layout não tinha nada a ver com o atual.

 

BruMatt: Como o fórum está atualmente, ao seu ver?

Won Helder: Muito bom, crescendo dia a dia, mas claro, nada é perfeito, pode/vai melhorar e muito!

 

BruMatt: Como você entrou para a equipe do XTibia?

Won Helder: Depois de alguns meses postando várias notícias sem nem ter ideia se estavam me olhando, e finalmente em maio o Ryan (ex-coordenador de imprensa) me chamou para o estágio.

 

BruMatt: Como atuava a equipe naquela época? E a atual?

Won Helder: Não lembro bem, mas eu acho que a equipe era menor que a atual, porém em minha opinião a de hoje é melhor, pelo fato de ter "quebrado" alguns pensamentos que não levavam em nada e pela volta de alguns velhos membros que saíram um pouco antes de eu entrar.

 

BruMatt: O que você acha desses projetos do XTibia, como o X-Recomenda, Jornal XTibia, o que você está participando (X-Entrevista), enfim?

Won Helder: Muito bons, era uma coisa que faltava na imprensa de antes, e que somente estavam no papel ou paradas e que conseguimos voltar com a equipe atual e vem dando muito certo.

 

BruMatt: E dos eventos que o XTibia promove ou promovia (X-Mapping, X-Scripting, X-Roleplaying..)? Acha que algum outro devia ser criado? Ou algum desses devia retornar?

Won Helder: Deveriam ser criados mais, mas o que falta é ideia não é? rsrs. Mas esses eventos são MUITO bons e ajudam bastante a movimentar as respectivas áreas.

 

BruMatt: Qual é o seu papel no XTibia? Se auto - avaliando, você acha que está indo bem?

Won Helder: Tenho que coordenar as equipes de imprensa e colaboração, e me auto - avaliando acho que estou indo bem, mas poderia estar melhor se não fosse meus afazeres diários, como cursos etc etc.

 

BruMatt: O que você acha da interação da equipe toda do XTibia? Ela é unida? Há conflitos? Há discussões, enfim?

Won Helder: Muito bem selecionada, unida é, mas não é perfeita. Conflitos? Sim. Discussões? Sim. Mas onde não encontramos isso? Se não houvesse isso acho que não teríamos projetos e decisões tão bem feitas.

 

BruMatt: Em sua opinião como está atuando as equipes que você 'comanda', Imprensa? E a Colaboração?

Won Helder: Acho que estão indo legal, a colaboração tem pessoas muito bem preparadas e a imprensa, não me da trabalho, sabem tudo o que tem que fazer sem eu precisar falar muito :D

 

BruMatt: Você tem alguma novidade para contar aos membros sobre o XTibia?

Won Helder: Segredo de estado. rsrs. Zuera! Tem muita coisa já pronta ou já no papel, basta esperar. :D

 

Perguntas sobre Tibia/OTServer

 

BruMatt: Bom, você citou que buscava OTServers, creio que você já jogou Tibia Global alguma vez não é? Como você conheceu o Tibia? E porque resolveu jogar?

Won Helder: Os amigos do colégio me apresentaram, minha escola é quase a escola do Tibia, em todas as séries tem cerca de 10~15 pessoas que jogam, inclusive na minha, que eu acho que é a que tem mais.

Resolvi jogar porque todo mundo jogava, quis conhecer e gostei.

 

BruMatt: Qual foi sua opinião com Tibia na primeira vez? Teve muitas dúvidas?

Won Helder: Cara, por incrível que pareça, os gráficos me chamaram muito atenção, não pela qualidade, mas pela peculiaridade. Ahhh dúvidas MUITAS, sofri muito no começo, mas meus amigos e primos me ajudaram bastante...

 

BruMatt: Você parou de jogar alguma vez? Por quê? E seu atual status, como está?

Won Helder: Sim, parei porque fui hackeado, levaram mais de 400k em itens e dinheiro, tava no meio do meu terceiro mês de premium... Acabei parando. Atualmente não estou jogando.

 

BruMatt: Qual foi sua vocação? Seu level? Em que mundo jogava?

Won Helder: Knight, nível 60 (não jogava muito), Candia.

 

BruMatt: Qual foi a melhor “coisa” que a CipSoft fez por sua vocação? E a pior?

Won Helder: Nunca cheguei num nível para sentir muita diferença, mas o que eu gostei muito foi a magia charge, ou Utani Tempo Hur.

 

BruMatt: Qual foi seu maior Hit com arma? E com magia? Qual arma? E Qual magia?

Won Helder: Com arma foi 200 e pouco com sword. Magia foi com “exori frigo” (outro char) em dragon, acho que foi uns 200 quase também...

 

BruMatt: Você já teve algum momento de muita sorte, como loots e etc.?

Won Helder: Sempre fui azarado AEHUAEAEUH' mas minha maior sorte, foi duas woi (Wand of Inferno) seguida em dragons.

 

BruMatt: Qual foi sua pior morte? Como você reage quando morre?

Won Helder: Pior morte foi quando eu morri pra amazom, por causa da net, já level alto, tava indo para os dragons, ali perto. Fico sussa, mas antigamente eu explodia.

 

BruMatt: Por que você escolheu essa vocação, Knight?

Won Helder: Mais fácil de upar rsrs.

 

BruMatt: Qual era o seu mundo? O que você achava dele?

Won Helder: Candia. Gosto muito dele, o ruim é que é full, então todo lugar que você vai tem gente...

 

BruMatt: Desde qual versão você jogava?

Won Helder: 8.0

 

BruMatt: Como conheceu OTServ?

Won Helder: Otserv foi pelos amigos também, me contaram de um mega servidor (tempo de noobs) que pegaram level 40 rapidinho, fiquei louco e corri atrás. rsrs

 

BruMatt: Ainda joga? Se não, por quanto tempo jogou?

Won Helder: Não jogo mais otserv, só de vez em quando, muito raramente. Joguei por um ano mais ou menos.

 

BruMatt: Tem algum servidor de OTServ que você gosta (gostou) de jogar?

Won Helder: Gostei muito do Odirion World, do Doidin (membro da imprensa) e do Kingdom Age Server, que joguei até ele fechar pela primeira vez.

 

BruMatt: Em sua opinião, qual o melhor servidor de OTServ de todos os tempos?

Won Helder: Kindgom Age Server, sinceramente, o melhor que eu já joguei.

 

Perguntas Rápidas

 

BruMatt: Vamos agora para as perguntas rápidas... Um Knight?

Won Helder: Lord'Paulistinha.

 

BruMatt: Um Druid?

Won Helder: MDW (Matheusz Dragon Wielki)

 

BruMatt: Um Paladin?

Won Helder: Zabevo

 

BruMatt: Um Sorcerer?

Won Helder: Nenhum.

 

BruMatt: Uma Cidade no jogo?

Won Helder: Ankrahmun.

 

BruMatt: Uma Magia?

Won Helder: Utani Tempo Hur.

 

BruMatt: Uma Runa?

Won Helder: SD (Sudden Death).

 

BruMatt: Um Outfit?

Won Helder: Barbarian Full.

 

BruMatt: Um NPC?

Won Helder: The Oracle

 

BruMatt: Um Monstro para caçar por EXP?

Won Helder: Scarab.

 

BruMatt: Um Monstro para caçar por Loot?

Won Helder: Dragon.

 

BruMatt: Um Monstro para caçar por diversão?

Won Helder: Dragon Lord.

 

BruMatt: Um Boss?

Won Helder: Morgaroth.

 

BruMatt: Um membro da Administração do XTibia?

Won Helder: Gustavo.

 

BruMatt: Da Direção?

Won Helder: Under (Alessandro).

 

BruMatt: Da Coordenação?

Won Helder: JV Chequer.

 

BruMatt: Da Moderação?

Won Helder: Alissow.

 

BruMatt: Da Imprensa?

Won Helder: Doidin (mas não se preocupe, também te amo brumatt HAUAEHAEU).

BruMatt: -rsrs :D

 

BruMatt: Da Equipe de Design?

Won Helder: Snooz.

 

BruMatt: Da Colaboração?

Won Helder: Comedinhasss.

 

BruMatt: Um membro que não seja da equipe?

Won Helder: Tonynh.

 

BruMatt: Um membro exemplar? Por quê?

Won Helder: Vish, nem sei! -rsrs

 

BruMatt: Um concurso? Por quê?

Won Helder: X-Mapping, por que gosto de ver os mapas que a galera faz.

 

 

Finalização

 

BruMatt: Uma última pergunta... O que você tem a dizer para a galerinha que ta lendo essa entrevista, sobre a vida?

Won Helder: Sobre a vida? Tenso. Não usem drogas, aproveitem bem as oportunidades que lhe são apresentadas e dê sempre o seu melhor.

 

*******

 

Bom, agradeço a você David (Won Helder) por participar dessa entrevista, você é gente boa. Espero que consiga o que você quer, o que você busca, obrigado por ter doado seu tempo para fazer esta entrevista, enfim.. Valeu! :D Até a próxima e boa sorte com sua vida!

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai moçada, então a pedidos de vocês.. A próxima entrevista será com um membro do XTibia que não seja da Equipe ;D

Ainda vou pensar quem vou entrevistar, e verificar se ele topa ou não..

 

Aguardem até a próxima, que bom que gostaram! :D

Valeu ai moçada.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu ai moçada... Fico contente que tenham gostado da entrevista!

 

entrevista eu delicia ! ahuehieauhaei '

kkkkkkk' provavelmente será um sorteio, brother ;D

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...