Ir para conteúdo

~~ Dead Yurots V0.2 ~~


GustavoMajor

Posts Recomendados

Baixa um mapa q tem reputtation aii após baixar da ctrl+f ii procura rep .. vai apareçer todas as informaçoes ai vc copia e coloca na pasta de seu ot =D..

Enigman

eu esto editando seu ot ii trnasformarei_o em 8.61 , e postarei aki =D ..

Já retirei todos os bugs pq seu ot ta cheio de bugs

no meu já tem

!venderaol

!eqipment (pra ver os equipamentos dos otros plyers so gods tem esse comando mais tem q adicionar , Para duvidas me mandem uma msg) Me adiciona como amigo ai

Aii qm sabe vc n joga meu ot aii te arrumo GOD lá 24h , sem lag , rates on , sistema de reset e muito mais :bigsmile:

Flws te +

Editado por Vitiiiim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha baiak, nem que eu tome ban aki no forum mas eu vo fala....TU É MUITO IGNORANTE, n é atoa que n tem amigo aki, para de se besta mano, se toca, acorda, se é um noob que edita o templo do yurots e fica se achando. Esse ta da hora, mas o seu baiak, TA UM LIXO, aprende a faze depois se volta aki pra se acha o dono da sipsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Enigma estou aqui para pagar na mesma moeda igual você fez com o Caio. :)

Mapa esta bom, gostei dos seguintes itens:

Area de teleport.

Templo.

 

O resto nao achei que ficou aquela perfeição que achei que seria segundo voce no Topico do Caio falo que o dele ficou um lixo certo?

 

O que pode melhorar:

Tirar as parede de fogo do templo pois essa parede só combina com Cidade de fogo ou vamo dizer assim "do inferno" fica mais realista nao pra uma cidade qualquer (y)

Achei que fico muito estranha essa nature sua, pois ela esta meio bizarra pode melhorar (y)

Segundo to vendo pelas SS seria o templo vip, Esse trilho ta feio tire que podera da uma visual mais huum... como posso dizer, RPG mais realista, a sim e as pegada tbm esta bizarras ( no lugar seila coloque umas estatuas )

 

 

Mas bom como você disse seu primeiro serve, pode melhorar e espero que melhore, você tem futuro garoto ;D

 

att; FehzinhuM ;*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei tudo do baiak de rep e nao deu msm assim.... alguem ai pode me ajudar ??

outra coisa,oque faço num ot pra entra gente ?

meus ot sempre teve sempre 100+ pessoas...sempre mapa baiak e eu editava ele.

agora eu peguei 1 mapa styfler arrumei e dei uma editada rox nele,mais soh entro no max 18 pessoas em 3 dias..

tenhu net boa e pc tambem , algem sabe oque faço pra lota meu serv ?

 

 

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Enigma estou aqui para pagar na mesma moeda igual você fez com o Caio. :)

Mapa esta bom, gostei dos seguintes itens:

Area de teleport.

Templo.

 

O resto nao achei que ficou aquela perfeição que achei que seria segundo voce no Topico do Caio falo que o dele ficou um lixo certo?

 

O que pode melhorar:

Tirar as parede de fogo do templo pois essa parede só combina com Cidade de fogo ou vamo dizer assim "do inferno" fica mais realista nao pra uma cidade qualquer (y)

Achei que fico muito estranha essa nature sua, pois ela esta meio bizarra pode melhorar (y)

Segundo to vendo pelas SS seria o templo vip, Esse trilho ta feio tire que podera da uma visual mais huum... como posso dizer, RPG mais realista, a sim e as pegada tbm esta bizarras ( no lugar seila coloque umas estatuas )

 

 

Mas bom como você disse seu primeiro serve, pode melhorar e espero que melhore, você tem futuro garoto ;D

 

att; FehzinhuM ;*

 

Obrigado FehzinhuM Para o Proximo Update eu nao sei oq fazer entende mas no proximo q eu vo editar o templo

 

e vo adicionar +/-

 

umas 5 hunts

 

Miguel:

Olha baiak, nem que eu tome ban aki no forum mas eu vo fala....TU É MUITO IGNORANTE, n é atoa que n tem amigo aki, para de se besta mano, se toca, acorda, se é um noob que edita o templo do yurots e fica se achando. Esse ta da hora, mas o seu baiak, TA UM LIXO, aprende a faze depois se volta aki pra se acha o dono da sipsoft.

 

Olha eu n so editei o templo como arrumei algumas coisas como adicionei 2 casas e colokei mas coisas

 

e vc tem q aprender a editar um ot pra depois falar q eu q to me achando o dono da CIPSOFT

 

entao nao fike falando mal do meu server vai editar o seu e fika keto ;D

 

o resto dos elogios OBRIGADO!!

 

ALGUEM PODERIA ARRANJAR O TIBIA.DAT E TIBIA.SPR ATUALIZADOS PARA EU POR MEU RME PRA FUNCIONAR PQ AGORA Q O TIBIA TUALIZO NEM TEM COMO EU EDITAR ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois irei arrumar todos os bugs e erros do mapa i irei posta_lo aki =D em breve

:thumbsupsmiley:

 

Commands

!aol

!equipment mais o nome do player só god possui esse comando , para mudar mude o acess(para ver os equipamentos dos otros)

!spells

!rank

!notice

!manarune

!jail

!buyvip

EDITADO

Arrumado os bugs , ao abrir ..

City n é mais de fogo

e muito maiiss..

EM BREVE NOVO BAIAK

 

Templo

Editado por Vitiiiim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois irei arrumar todos os bugs e erros do mapa i irei posta_lo aki =D em breve

:thumbsupsmiley:

 

Commands

!aol

!equipment mais o nome do player só god possui esse comando , para mudar mude o acess(para ver os equipamentos dos otros)

!spells

!rank

!notice

!manarune

!jail

!buyvip

EDITADO

Arrumado os bugs , ao abrir ..

City n é mais de fogo

e muito maiiss..

EM BREVE NOVO BAIAK

 

Templo

 

Este post foi editado por Vitiiiim: Há 2 minutos

 

Vitiim

 

O SERVIDOR JA POSSUI

 

/jail

!aol

!manarune

!rank todos

!buyvip e outros

 

portanto eu ja editei o meu ak e tirei o templo de fogo so que estou sem rme para mecher vc poderia me dizer qual versão vc está usando??

 

É NAO ESKEÇA DO MEUS CREDITOS =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando rme , ii vc n tem todos os comandos eu coloquei os !spells diferente , vc fala spells apareçe as magias q vc tem apartir do lvl tipo spellbook no global.. ii !equipment vc tbm n tem ii os otro aki ta tudo bugado

 

 

SEUS TALKACTONS ESTÃO TODOS BUGADOS .

Editado por Vitiiiim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...