Ir para conteúdo

~~ Dead Yurots V0.2 ~~


GustavoMajor

Posts Recomendados

@Enigman

 

Cara vi uma resposta sua num TOPICO ali em cima falando que os creditos e seu mais pela regra do XTIBIA voce pode editar e passar para frente, se voce editou ou nao e postou com 50% creditos a voce ele tambem pode faser isso pelo que vi os dois mapa estao um pouco diferente , e outra nao e 50% Creditos voce

 

Creditos

 

80% Criador Baik

20% Voce [EDITAR POSTAR]

 

Paciencia feraa! edita um YUROTS cara acho que ninguem chego usa seu mapa,cara nao to criticando seu trabalho porque pelo jeito voce e um novo mapper mais cara pega outro mapa Sadteam ,essa coisas nao yurots tente criar seu proprio mapa! nao editar YUROTS que e uma porra de uma perda de tempo.

 

Vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enigman

Cara vi uma resposta sua num TOPICO ali em cima falando que os creditos e seu mais pela regra do XTIBIA voce pode editar e passar para frente, se voce editou ou nao e postou com 50% creditos a voce ele tambem pode faser isso pelo que vi os dois mapa estao um pouco diferente , e outra nao e 50% Creditos voce

Creditos

80% Criador Baik
20% Voce [EDITAR POSTAR]

Paciencia feraa! edita um YUROTS cara acho que ninguem chego usa seu mapa,cara nao to criticando seu trabalho porque pelo jeito voce e um novo mapper mais cara pega outro mapa Sadteam ,essa coisas nao yurots tente criar seu proprio mapa! nao editar YUROTS que e uma porra de uma perda de tempo.

Vlw  a

 

 

cara eu nao pretendo fikar criando mapas por que primeiro n sei por onde começar

 

ainda mas q to sem mapa editor fika osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano seguinte, eu acho estranho no templo, numa city normal, cheia de vida, numa parede branca por fire nela toda, tenta por detalhes de paredes como panos, cortinha, sei la, não quero que vc se zangue comigo, mas essa é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw DARKANDERSON POR POSTAR NOVO SCAN

 

Mano seguinte, eu acho estranho no templo, numa city normal, cheia de vida, numa parede branca por fire nela toda, tenta por detalhes de paredes como panos, cortinha, sei la, não quero que vc se zangue comigo, mas essa é a verdade.

 

TO PRETENDO EDITAR E POR MAS HUNTS MAS ACHO Q NEM VAI ROLAR,POR QUE NEM ADIANTA FIKAR EDITANDO ENTENDE ;)

 

mas talvez eu edito mas e posto novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MGN-

Os grande fieis ao grande Yourots que na minha opinião foi um dos melhores mapas de XP Easy And Hard, Sempre vive lotado, pois se você fizer um belo trabalho. Eu tive um Yourots com 217 pessoas ON com em media de 30 por fila, acho que isso seria bom né? Bom fiz com esse OT, 2 dias deu 39 pessoas ON, isso que foi apenas um TEST então é um mapa rasuavelmente bom, Claro que falta ter umas coisas Especiais para o OT como: Magia, Script, Monstro e etc...

Meu OT foi client PROPRIO tava basiado no DarkTibia, os Sets quase os mesmo e talz, Tive uma renda financera por R$ 3.000,00 Mensal entorno disso, ( Esse dinheiro foi pelo Ring XP, 5 dias de Double EXP ) isso que o OT nem era XP baxa era uma xp alta, Entao finalizando o OT dele pode ter sim pessoas abrindo, mas nao com o perfil do OT dele mas fazendo umas modificações porque um Yourots bem editado é um Yourots cheio (Y)

[PS: Claro que arrumei as quests e os tele bugado]

 

 

@Enigma-

Espero que mantenha com o seu OT, mas aconselho vc fazer seu proprio mapa, estou terminando o meu mapa, para posta-lo, se fizer sucesso aqui irei abri-lo.

 

 

 

Me Dispenso por aqui. Bye;*

 

att; FehzinhuM

Editado por FehzinhuM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...