Ir para conteúdo

Lopoi Sprites


Lopoi2

Posts Recomendados

Sprites by Lopoi2

 

Eai pessoal do Xtibia, aqui vou mostrar algumas de minhas sprites. Começei a fazer ontem.

Decidi manter esse tópico para não precisar criar outros. Vou postar todas minhas sprites aqui.

 

Ahh, e não autorizo o uso delas. Sabe como é direitos autorais.

Mas se alguem quiser pode me pedir para que eu faça alguma.

 

Espadas:

adaga1.jpg

Era para ser uma adaga, sabe uma espada curvada, mas não sei se deu certo.

espada1.jpg

Minha primeira espada.

espada2.jpg

Essa espada já ficou melhor.

 

Maça:

maa1q.jpg

Tbm acho que tem algo errado nessa.

maa2.jpg

Esse ficou mehor.

 

Machados:

machado1.jpg

Tava sem inspiração.

 

Comentem

Vlw.

Editado por Lopoi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente parabens pela sua criatividade, mais os itens estao muito artificiais, acho que vc poderia melhorar o jogo de cor e de sobra, e melhorar um puco o formato das spr :), mais e assim msm, continue assim que vc vai melhorando aos poucos,mais esta penultima spr ficou boa como vc msm disse :D.

Editado por LuquitossML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo comentário, e vou melhorar minha sombra.

 

Ahh, e me ajudem a escolher um nome para essas armas.

 

Logo logo irei mostrar mais.

 

Edit:

Aqui estão mais algumas sprites minhas, dessa vez acho que melhorei a sombra.

 

Espadas:

espada5.jpgespada5ametista.jpgespada5esmeralda.jpgespada5ruby.jpgespada5saphira.jpg

Esse é um conjunto de espada, acho que o cabo da espada fico meio grande, mas é pra caber os cristais.

espada4.jpg

Essa é uma espada diferente, ela tem um disco na ponta, parecido com um mace, mas é cortante.

espada3.jpg

Esse é um tridente afiado como espada, uma grande obra da metalurgia, mas é forte.

Editado por Lopoi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como faz essas coisas? UAHSUAHSUA sempre quis saber mais numca me disseram :( acho que as sprs que vocês fiseram ficaram estranhas mais por ser as primeiras acho qeu ta bom :D

 

É só você usa o paint, ou o photoshop manolo ;)

Tem que desenhar, pixel por pixel :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos comentários, e sim preciso melhorar minha sombra, é a coisa mais dificil (com exceção do circulo) de se fazer.

 

Tenho mais algumas aqui:

espada8.jpg

Um pequeno punhal, parece uma vela.

espada7.jpg

Essa sim é uma adaga melhor, ta mais redondinha. Só acho que a parte de cima do cabo ta ruim.

espada6.jpg

Essa está uma belezura, pena que ela não é tão detalhada.

staffzn.jpg

Minha primeira staff, não está lá essas coisas, mas da pra reconhece.

minriodeazulita.jpg

Meu primeiro minério.

 

Bem é isso pessoal, e ainda peço para que vocês me ajudem com os nomes.

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que é o seu 1º trabalho, então só tenho a elogia-lo, gostei da sua 1º espada e da 2º maça, tente por mais detalhes, os detalhes que dão aquele toque!!!

Mas realmente está bom, continue assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lopoi2 Como ja te falei algumas vezes, a sombra dessa vvez vc melhorou mais, o jogo de cores da lamina nao esta muito bom, lembre-se que uma espada corta para os dois lados con isso vc tem que dividir o meio da lamina..vc sabe oque deve ser feito :) mais lembrese para seu primeiro trabalho esta de parabens :D, continue tentando.

Editado por LuquitossML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais alguma imagens, dessa vez fiz outras maças, mas acho que uma delas parece uma massa mesmo.

 

Espadas:

espada9.jpg

Eai, melhorei o relevo??? Só fiz essa espada pra mostra se era isso que você (LuquitossML) estava falando, se não me mostre uma imagem sua com o relovo.

 

Maças:

maa3m.jpg

Essa até que ficou boa, daria uma bela pancada. Só acho que o fim do cabo ficou ruim.

maa4.jpg

Ai está a maça massa, são dois tipos de metais juntos, para um melhor ataque, o problema é que esse metais não se juntam, então fica meio separado (oooohhh). Parece que fui inspirado por uma maçã.

 

Outras:

yoshiv.jpg

Não sei porque fiz isso (acho que tem algo have com meu avatar) mas ficou bom, fiz um com tiles do mapa do tibia, depois mostro.

bag1t.jpg

Não fui eu que fiz 100%, apenas modifiquei a cor (acho que ficou muito GBVSp [Gay, Boilola, Viado, Sp (não posso falar)]) mas pras mulheres ficou bom.

bag2r.jpg

Essa é para os góticos, e quem gosta de preto.

 

Vlw aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeww cara parabens, agora sim a sua lamina possue dois lados de corte, se quizer que eu te mostre meus trabalhos depois pra aprender melhor to a disposiçao cara :D

 

Bom, eu tomei a liberdade de mecher na sua espada para te mostrar +- como que ela seria, nao mechi muito pois estou sem tempo.

 

Espada.

espada9.jpglopoisprite.png

Antes-Depois

 

Lopoi eu modifiquei mais a lamina, mais eu fis correndo.

Abraço :D

Editado por LuquitossML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, blz, agora entendi como é pra ser.

E sobre o cabo, concordo que faço cabos muito longos, mas é porcausa do exemplo que tomei de começo, mas vou melhorar, esperem por mais.

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...