Ir para conteúdo

Castle Pedido


zandro3210

Posts Recomendados

Preciso de um Castle

 

1ºPrimeiro que FOsse automatico Exemplo todo Sabado 5:00 da Tarde

2ºque funcionase assim Só no Começo só os vencendores podesse entrar no Castle e ele só é liberado as 5 da tarde no sabado e acabesse o event Castle quando Os Diamantes Fosse Destruidos (VOu explicar)

3ºApos entrar no castle teria que matar um bixo meu Chamado Guardião teria 5 guardiões quando Matar os 5 Varias paredes iriam SAir Liberando a porta do Castle

4º apos entrar Terá 4 Cristais Gigantes que teram que destruir pra liberar as outras Portas Liberando esse irão subir uma escada que teram 4 Monstros COm Formato de Player Cavera red e black nos 4 Player monstros Se pode fazer Pra mim eu agradeço ou falar como fazer tb Agradeço

5ºApos matar os player monstros Não ocorrerá Nada só teram que matar pra andar NA PArte Superior do castelo sem Ser imcomodados APos isso terá um Mega Crytal o Mais forte de todos que teram que matar

6º Cada Monstro ganha pontos e crytais Tb quem ganhar Mais Pontos Ganha Castle Preciso de uma porta que só os vencedores Poderam passar a Cada Parte que eles passe Exemplo A PArte [3º] Mosntra para todos Jogadores exemplo "Guardiões foram Destruidos Castelo do Armagedon Vuneravel"

7º os Monstros e Crytais Sò apareceram no sabado e antes da 5 :horas que o evento for começar

os Vencedores São expluso do Castelo automaticamente

Ob:Sei que é Treta Se Tiver uma ideia Melhor ou Mais Simples Com Mesma eficiencia pode falar REP+++++ Parem quem COnseguir Pq é muito Dificil Mesmo XD :thumbsupsmiley:

Editado por zandro32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...