Ir para conteúdo

Sistema De Task


Ateu

Posts Recomendados

E ai galera, eu não manjo muito de script, por isso venho postanto tantas dúvidas aqui no fórum...

 

A dúvida mais recente é, eu uso Esse sitema de Task e quero adicionar algumas coisas já que por um milagre está funcionando no meu OT.

 

No próprio tópico ensina a editar as recompensas, eu tentei por como teste a de cyclops como primeira no meu OT, eu tentei botar a de teleport, fazendo o que diz no próprio tópico. Mais tem algum erro que eu não consigo achar no script, o que faz com que o NPC nem sequer apareça no OT.

 

[27/08/2010 23:46:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/killinginthenameof.lua:3: '}' expected near '='

[27/08/2010 23:46:09] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/killinginthenameof.lua

[27/08/2010 23:46:09] data/npc/scripts/killinginthenameof.lua:3: '}' expected near '='

 

Eu sendo mapper, ja até criei a sala do boss e tudo mais, ja botei as cordenadas x,y,z no script mais pelo visto deve ter algum erro de digitação, eis como está a parte editada do script:

 

local tasks =

{

[1] = {questStarted = 1510, questStorage = 65029, killsRequired = 150, raceName = "Cyclops", rewards = {first = {enable = true, type = "boss", values = x = 385, y = 563, z = 6}, second ={enable = false, type = nil, values = {nil, nil}, third = {enable = false, type = nil, values = {nil, nil}}}}

 

Alguém pode me dizer onde está o erro? :S

Editado por Ateu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...