Ir para conteúdo

[Original] Jogafacil Ots(8.60) V2.5


thales251

Posts Recomendados

1° Quanto ao templo ele tá meio esquisito sim por causa do piso mas já arrumei e posto no proximo Update eu creio que melhoro.

2° Quanto as Hunts neste último Update que eu dei adicionei +5 Hunts já deve ter umas 15 creio colocar mais facilita bem porque já tem para upar Poi, Inquisition, Jogafacil Quest alem de alguns locais para se viajar em outras cidades.

3° Quanto ao nomes dos bixos eu acho que vai ficar como está.

4° Si você puder me falar oqe é pra editar eu tento porque eu e o & Elsuu já fizemos vários Edits vo dar uns exemplos.

 

Arena, Jogafacil Quest(Enorme =), Inquisition, Vários Itens(Rods e Wands tb) Editados, Deposito com Visual bem legalzinho, New Area, O templo pra proxima verção que eu irei postar, a Quadra, Note que no Demon que tem a quest do Dh lá foi editado e ta bem maior o tamanho da hunt, Hunt de Ferrumbras criada pelo Elsuu(É enorme), Demon 1 e Demon 2 qe fica no templo Editado.

 

Ai ta algumas coisas mas tem mais !

 

 

 

Templo Modificado 31/08/10

Editado por BatateiroMix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhor primeira mente da licensa por entra no seu topico

serto e segunda mente tenhu 1 pc bom net propria minha

saco?

entaum queria por 1 servidor serio online mais yourots sabe?

tipow se poder me ajuda manow a fazer isso eu ponho online aki de casa nos hostia vooc

meda boas opnioes e nos Fas o melhor Yourots do Momento

Oq axa MSN E lubolado21@hotmail.com

se eu nao tiver entra no meu ot Jogafacil.servegame.com

espero vooc mlk ! 8.60

 

e me desculpa por te colokado

o nome do seu ot no meu ip

mais adorei tah rox veii manerao

vooc e o kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm vou estar te adicionando.

 

Mas Yourotz não tem cara de Sério costuma ser pra Xp alta o Jogafacil é baseado no Styller feito pra ser 1000x e eu tirei os comandos /m /i de Gm e Cm porque sempre qe você acha que o Gm ou o Cm é gente boa eles fazem coisas pela sua costa tipo editar chars e etc.

 

Muito Obrigado pela sua opinião ai =)

 

Update Dia 03/09/10 :thumbsupsmiley:

Editado por BatateiroMix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Achei Bem legaL ...

 

eu acho que vale baixar ..

 

continue assim + rep pra vc pelo bom trabalho. !~

 

By : Ev >> http://www.xtibia.com/forum/topic/141291-ev-ots-002-860/

 

 

Muito obrigado =)

Parei de mecher um pouco com mapas mas se eu voltar eu faço uma atualização :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara , quê OT Horrivel , depois vem reclamar de BAIAK ? haha , Muuito ruim . o OT possue muitos BUGS .

Por isso REP-

 

Primeiro de tudo euri =)

Segundo que Bug? Ou você é doente e não sabe oque que é Warning Monster Is Loading?

Isso não é bug só esta mostrando que alguns monstros estão sendo colocados no local devido, antes de falar pensa ou tenha ídeia do que vse fala =)

 

Quanto a súa ironia por postar que meu Ot está horrivel só porque você plagiou um baiak e eu reclamei qe idiotice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara , quê OT Horrivel , depois vem reclamar de BAIAK ? haha , Muuito ruim . o OT possue muitos BUGS .

Por isso REP-

 

Primeiro de tudo euri =)

Segundo que Bug? Ou você é doente e não sabe oque que é Warning Monster Is Loading?

Isso não é bug só esta mostrando que alguns monstros estão sendo colocados no local devido, antes de falar pensa ou tenha ídeia do que vse fala =)

 

Quanto a súa ironia por postar que meu Ot está horrivel só porque você plagiou um baiak e eu reclamei qe idiotice...

 

Em 1º lugar , eu sei ler ingles , em 2º não tava falando desse BUG . TAVA Falando dos BUGS das casas , Alguns pisos estão " Negros " ou seja , voce não os preencheu , tem casa que tem SQM PVP , Alguns monstros não estão com os corpos certo . Opa , se voce se sentiu tão ofendido , Vamos chamar isso de BURRICE ou ERROS que você não percebeu. Aéeu sou iniciante , mais percebo mais " ERROS " Que você pois sua capacidade é muito baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mafioxs

Postado Hoje, 14:29

 

Em 1º lugar , eu sei ler ingles , em 2º não tava falando desse BUG . TAVA Falando dos BUGS das casas , Alguns pisos estão " Negros " ou seja , voce não os preencheu , tem casa que tem SQM PVP , Alguns monstros não estão com os corpos certo . Opa , se voce se sentiu tão ofendido , Vamos chamar isso de BURRICE ou ERROS que você não percebeu. Aéeu sou iniciante , mais percebo mais " ERROS " Que você pois sua capacidade é muito baixa.

 

Não vi esses tais erros. Alguns Monstros como corpos diferentes é a editada =)

Mas vamos parar de brigar que isso não vai ajudar de nenhum em dos nossos Ots.

 

 

Kaspersky 7.0.0.125 2010.08.30 Trojan.Win32.Delf.adgn

 

cara nem escuta o Gean esse cara em todos os posts q vi ate agora ele so reclama dos ot servers ;s

 

 

Caro amigo como eu disse há 2 Antivirus Porcaria que acham que a Dll é vírus... Mais quais são OMG?

 

Kaspersky :button_cancel:

eSafe :button_cancel:

 

Não confia no Ot? Não baxa =)

Si fossi vse colocava um Avg Ou Avast sei lá viuu

 

Todos os Pots eu reclamo? kk' primeiro que elogio todos Ots... até os seus mas reprovei por ter nada de diferente. =)

 

Obrigado ai pela atenção. :XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...