Ir para conteúdo

Npc Vip Para Tibia 8.1

KamuiHunt2

Posts Recomendados

Bom dia!

Antes de mais nada, não é falta de atenção, modestia a parte não sou como a maioria das 'crianças' (10-) que vem até aqui pedirem scripts absurdos. Ja chequei os npcs existentes com vip, e desculpe, não me satisfazeram. Alguns são com gps (Moedas), alguns SE DIZEM.. como se fosse com itens, mas quando você fala com o npc, ele não faz a confirmação.

Gostaria tambem que a script fosse alterada, ou se possívelmente retirada de: ..data\npc\scripts\lib\npcsystem\ modules.lua .

Por mais detalhado que seja o npc de vip, quando chega a confirmação do lib\npcsystem, altera o final, por exemplo: O npc que está no meu ot, ele faz a confimação perfeita dos Killers Coins (Moedas do meu ot, previamente editadas para premmy), enfim, quando chegar na hora de 'pagar', ele apenas retira 100k que foi definido no npcsystem (Isso quando tira, as vezes ele promove sem você gastar nada) Falta confirmação? Acho que sim!

Meu pedido é: Um npc de VIP, ou seja, Premmy e Promotion PARA TIBIA 8.1, que faça a confirmação de itens, ao invés de 'moedas'.

Obrigado, estou no aguardo!

Boa Tarde.!

Olhei um outro tópico, e achei interessante, se puderem adicionar o [Vip] Antes do nome de cada player (Para Tibia 8.1), Ficarei grato.

Obrigado.

Editado por KamuiHunt2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...