Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eae pessoal do xtibia...eu baixei um npc makker mais n faço a mina ideia de como se utiliza..(sou novato)ele é assim

imag1.png

Eu queria fazer um player normal q tipo o kra fala hi e ele diz um texto..e em azul escuro a palavra q o player repitiria para ele falar o proximo texto tipo..(o do global)

Player:hi

Npc:ola Eu ouvi falar a historia de uma antiga deusa

Player:deusa

Npc:sim a deusa arthemis

e assim por diante mais olhem como q é o npc makker..

imag2.png

onde tem função conversa eu boto como?coloco a conversa e clico em iniciar conversa?

Tipo começo ageitando la em cima o função inicial certo?dpois q coloquei tudo clico em iniciar npc certo?

Agora vou na função conversa boto a conversa e clico em iniciar conversa ai coloco a primeira

Dpois coloco a segunda faala e coloco dnovo em iniciar conversa

Dpois a terceira fala e dnovo em iniciar conversa..assim por diante?

E como coloco em azul escuro tal palavra??

E o script q dpois do script finalizado eu coloco em q pasta?

E o script do npc como eu configuro? P´LS HELP! (I AM NOOB=/)

E outra coisa..como adiciono o npc no otmapeditor se ele nem aceita o formato do arquivo do npc(rme num funfa de jeito nem uma aqui em casa)=/ =/= / help!!!

Se ninguem consegui responder plx so criem pramin o script da q vai pra data/npc

E o q vai pra data/npc/scripts

Desde já agradecido

(obs: seria melhor se so me ensinase um turorial de como criar um npc normal ou de trade ou de conversa ou mesmo de como usar esse npc maker ou qualker outro)

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/140028-como-fazer-um-npc-de-informa%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...