Ir para conteúdo

Post Imenso #01

CarlosPain

Posts Recomendados

PANPANAMERICANO!!!

Oeee, maaaas oeee.. mas que saudade, haha, mas que saudade eu tava devocês :DDD

Então galera, pareceque o XTibia está meio parado ultimamente né? Vocês devem estar se perguntando:Cadê os eventos? cadê os projetos? cadê isso, cadê aquilo.. WOOOOT calma, calmalá!

logonew.png

O XTibia sempre esteve passando por mudanças e sempre vai passar. Trabalho aqui dentro é algo que não faltanunca, sempre tem algo que precisa ser desenvolvido, uma coisa ou outra queprecisa ser terminada (Under que o diga). Recentemente vocês puderamutilizar a nova skin do nosso fórum, o Under e o Gustavo estão trabalhando emnosso novo portal, eu estou trabalhando em um serviço muiiiito bacana para agalera de OTServ, nossos membros da Imprensa, Won Helder e companhia não deixamde manter vocês atualizados sobre o que acontece no Tibia, o JV tem realizadoalguns benchmarkings para ver onde precisamos focar mais nossos esforços...

Enfim, estamos trabalhando para proporcionar a vocês uma comunidade dequalidade.

Aqui é para alguns, uma extensão de sua casa.. temos usuários que passam maisde horas compartilhando informações e trocando ideias todos os dias.

- - - - - - - - - - - - - - -

Você sabia que nosso conteúdo vai bem além do nosso fórum?

O XTibia marca presença em várias mídias sociais, que tem a função dedispersar nosso conteúdo pela web. Mas será que você conhece todas as mídiassociais em que o XTibia está presente e qual o objetivo de cada uma delas?

TWITTER

imgpost03.jpg

Site: http://www.twitter.com/xtibia

O Twitter do XTibia funciona como um feed inteligente.

Se você não dispõe de tempo para acessar o XTibia diariamente, mas querse manter informado sobre tudo o que acontece aqui, é só você seguir a gente noTwitter. O XTibia atualiza o Twitter automaticamente todas as vezes que umanotícia é postada. Além disso o Twitter do XTibia é utilizado para divulgarserviços e/ou anunciantes do XTibia e realizar eventos.

Fica tranquilo, você não é obrigado a utilizá-lo, nós não iremos lhe taxarde anti-social caso você não use o serviço.

Agora se você ainda não conhece nosso Twitter e está afim de juntar-se aTwittersfera, visite o Hotsite do Twitter do XTibia, clicando aqui, e aprenda um pouco mais sobrecomo criar e utilizar o seu Twitter

TUMBLR

postimg01.jpg

Site: http://xtibia.tumblr.com/

O Tumblr é como um blog. Na verdade eu encaro ele como um agregado detodas as mídias sociais.

Porém o objetivo principal do Tumblr do XTibia é divulgar os trabalhosrealizados pela nossa equipe e pelos usuários do XTibia. Portanto se vocêdesenvolveu algum sistema novo, criou algum mapa legal, está trabalhando emalgum projeto dentro da nossa comunidade, você tem grandes chances de estampara capa do nosso Tumblr! Além disso vamos utilizá-lo para explicar ofuncionamento de alguns eventos que vamos realizar em breve.

FACEBOOK

imgpost02.jpg

Site: http://www.facebook.com/xtibia

Ahhhh, o Facebook..

Vamos criar um acervo de discussões polêmicas sobre o XTibia, englobandotemas como equipe, projetos, eventos, Tibia e OTServ. Também vamos divulgar ostrabalhos de alguns membros, como scripts, mapas, personagens, tutoriais etambém as aclamadas histórias de RPG que nossos usuários criam.

VIMEO

imgpost04.jpg

Site: http://vimeo.com/channels/xtibia

Nossos videos estão todos aqui! E se você tiver videos também, ele iráaparecer aqui :D

A partir de Setembro, vamos criar um álbum contendo os videos postadospelos usuários do XTibia, dentro da seção Tibia Media e OT Media, em nossocanal no Vimeo.

- - - - - - - - - - -- - - -

Agora você já sabe.. conteúdo não falta!

Se você tem conteúdo de qualidade aqui em nossa comunidade, pode tercerteza, ele irá ser divulgado da melhor maneira possível.

Queria lembrá-los também de que dia 26/08/10 o XTibia completa 5 anos!

Estamos preparando algumas surpresas para todos vocês.. tipo umaretrospectiva, haha! Alguém aí se lembra de como era o Site do XTibia em 2005?

Abraços!

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me lembro da skin azul de 2005

veterano here rs

bom ver que o xtibia se espande além do nosso fórum rs

não faço a minima ideia do que vai acontecer dia 26, acho que não é troca de skin pois colocaram essa a pouco tempo.

Link para o comentário

Um pequeno errinho de digitação logo no começo do post:

Trabalho aqui dentro é algo que não faltanunca,

Aah! A imagem do twitter tem um CM nela, é o Knightmare? (Eu vi uma foto dele no TibiaBR)

Att,

Temperance

Link para o comentário

• Criar Novo...