Ir para conteúdo

Jornal Xtibia: Edição 30

Bruno1177

Posts Recomendados

Faaaala ai Galerinha XTibiana,

Hoje, sexta-feira...dia de mais um... Jornal XTibia, isso mesmo! Chegou o dia do jornal moçada. Mais uma vez eu estou cobrindo/ajudando um membro da equipe, dessa vez o Doidin, ele não pode postar pois ocorreu alguns problemas, enfim. Vamos ao que interessa, que são as notícias né?!

Jornal XTibia: Edição 30

O seu resumo semanal de Notícias.

1273260972-U149188.png

Notícias Tibia

Os fatos mais importantes que ocorreram no mundo tibiano.

1273260972-U149188.png

Notícias OTserv

Os fatos mais importantes que ocorreram no mundo dos OTServs.

• [Games-BR] Novo Site - A equipe do servidor, ainda está em adaptação com a nova engine. Em breve grandes mudanças no layout.

• [Games-BR] Update - Ontém (19/08), o servidor atualizou-se para a versão 8.60, confira as novidades!

• [World of Aridon - Verion] Update no Site! - Hoje (20/08), a equipe do servidor fez um update deixando seu site muito mais bonito e estiloso. Confira mais novidades!

• [TibiaELF] Vídeos! - Tem algum vídeo legal com seus amigos ou até mesmo sozinho? Mande para o servidor que passará por avaliações e possa talvez ser mostrado no site.

• [underWar] Correção de Bug - Foi corrigido o bug que permitia que criar personagens com nomes de criaturas.

• [Lvlupa] Resgatando 2008 - A equipe pretende resgatar o servidor de 2008, e então trazer maior diversão para o servidor.

• [underWar] Double Loot - Ocorreu um double loot para os jogadores aproveitarem ao máximo!

• [underWar] Alerta - A equipe do servidor alerta que, 99% dos atrasos nas doações ocorrem pela má confirmação ou até mesmo pela falta dela.

1273260972-U149188.png

Notícias XTibia

Os fatos mais importantes que ocorreram no XTibia.com

• Finalmente o We Do Ots! - Então, depois de um longo tempo, sai a primeira versão (beta) do servidor oficial do XTibia o We Do OTS (We Do Open Tibia Server).

• Discussão: Possível Fim do XDownloads - A Equipe do XTibia, abre um debate para o seguinte assunto "possivel fim do xdownloads" aberta para todos, para "discutir" sobre o que seria melhor.

• X-Entrevista de Volta! - Agora o X-Entrevista voltou com toda força, com novo responsável pelas entrevistas (BruMatt), onde irá trazer entrevistas com grandes nomes de Tibia, OTServ e também membros do XTibia.

• XTibia Recomenda #14 - Confira logo o melhor conteúdo selecionado pela equipe do XTibia.com para você desfrutar a vontade!

• #4 X-Entrevista: Tatan Ediel - Uma entrevista com Tatan Ediel, jogador nível 107 de Pacera.

É isso ai galerinha, espero que tenham gostado de mais uma edição do Jornal, semana que vem, vem tudo novamente, por tanto fiquem atentos!

Editado por BruMatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude postar hoje, por que eu estou no netbook e o teclado aqui é um coco, ia demorar um ano pra fazer o jornal... =/

Mas o BruMatt fez uma bela edição, parabéns! (;

Editado por Doidin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...