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Catch System ' Svke + Go/back


brunin86

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@BobStriker

 

vc colocou o msm ID do item do pkmn (pokemon) quando captura ?

doPlayerAddItem (cid, xxxx, x)

 

 

Vermelho = ID do item que vc pois pra soltar o pokemon

Azul = Quantidade de itens que adiciona ao player

 

-----------

@SalomaoLoko

 

PastaDoOt\data\actions\scripts\pokes

e edita algum lá :D

 

-----------

@Thi@go

 

vai em

PastaDoOt\data\items

abre o items.xml com o bloco de notas, e aperta CTRL + F, procura o ID do item que voce quer editar o nome, e edita la :D "Contains a Nome do pokemon"

 

( SE NAO DER CERTO, POSTA AI FALANDO QUE NAO DEU, QUE EU POSTO O PET SYSTEM )

 

-----------

@SalomaoLoko

 

eh verdade, mais n tenho o ot completo, infelizmente :/

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O sistema de catch aki funcionou normal. eu capturo o poke mais so que quando eu vou soltar ele da pokebola aparece essa mensagem 17:39 Your <span class="highlight">pet</span> died! You have to revive it.

17:39 You can not use this object.

e tbm quando ele sai da pokebola ele me ataka.

como arruma isso?

Editado por Duruba
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@Duruba

17:39 Your <span class="highlight">pet</span> died! You have to revive it.

 

Fala /s pet

e fala "hi" "revive" "yes"

 

e tbm quando ele sai da pokebola ele me ataka.

 

Vai em

PastaDoOt\data\monsters

abre o .xml do monstro que vc quer, e vc tem que editar o "summonable 0" para "summonable 1"

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@SalomaoLoko

 

Desculpe por não responder. estive ocupado por alguns dias

 

 

o nome dos servers =

 

• Baiak
• Slayer yurots
• Alissow
• Styller Yurots

 

Att,

Bruno :D

 

________________

Dúvidas postem ae :D

Editado por brunin86
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Tenhu uma Dúvida.

Por exemplo, quando você tiver com 5 pokemons difentes, vamos supor que 1 morreu os outros pokemons morre tudu, e quando o pet morre fica loot.

Porém isso ta acontecendo no meu ot, eu queria que vc ajeitasse pra mim :\

 

Aguardo desde-Ja

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@galaverna

 

Não copiei.

 

1° Eu fiz o script.

2° Seu tópico ta bagunçado.

3° Uma pessoa pode sim postar um tópico que já tem, mas com melhoras. ( se vc procura vai ter 1 bilhão da vip system, pet system etc.)

4° Você não tem direito de vim no tópico de outra pessoa para reclamar que você fez alguma coisa que sei que não foi você, por que te conheço, você não é scripter, e também reclamar que copiou ou coisa do gênero, porque quem copia é quem não sabe fazer, e por não colocar créditos fica pior. ( tenho você adicionado no meu msn, e você disse que não era scripter.

OBS: Seu nick ta assim : Pixu<<<< ALGUEM SCRIPTER OU WEB MASTER? lol? ( mas você não é WM ?

É impressão minha ?

\/ Justamente o que você precisa.

webmasterr.png

 

5° O que é isso : -Pedido Catch Ajuda

:o

Você pediu ajuda no mesmo dia em que postou o catch system ? Muito ninja !

6° e ultimo. Acho que você não reparou a data do meu post. :o : Postou 11 agosto 2010 - 10:30

\/

postg.png

 

 

 

:]

Preste atenção antes de reclamar :/

OBS : O meu post foi atualizado quando você postou de certo.. por que o post é atualizado quando alguma pessoa comenta, e se você reparou, você viu as pessoas que comentaram !

Editado por brunin86
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  • 2 weeks later...

[17/10/2010 11:06:39] Lua Script Error: [Action Interface]

[17/10/2010 11:06:39] data/actions/scripts/pokes/charmander.lua:onUse

 

[17/10/2010 11:06:39] cannot open petconfig.lua: No such file or directory

 

 

 

Eu capturo certo, ms quando vou sumonalo não sumona e da esse erro no console.

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Tente esse script do @MatheusMkalo

 

local pokein, pokeout = 2222,2223

local pokes = {
["Dragon"] = {level = 1, go = "Vai Dragon", back = "Volte Dragon."},
["Demon"] = {level = 8, go = "Vai Demon", back = "Volte Demon."},
["Dragon Lord"] = {level = 8, go = "Vai Dragon Lord", back = "Volte Dragon Lord."},
["Rat"] = {level = 8, go = "Vai Rat", back = "Volte Rat."},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

   local maxh = tonumber(getDescription(item.uid):match("/(.+)]"))
   local health = tonumber(getDescription(item.uid):match("%[(.-)/"))

   if item.itemid == pokeout then

       if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
           for _,z in pairs(getCreatureSummons(cid)) do
               if getDescription(item.uid):find(getCreatureName(z)) then
                   doTransformItem(item.uid, pokein)
                   doCreatureSay(cid, pokes[getCreatureName(z)].back, TALKTYPE_SAY)
                   doItemSetAttribute(item.uid, "description", getDescription(item.uid):sub(1, findLetter(getDescription(item.uid), ".")) .. " HP = ["..getCreatureHealth(z).."/"..getCreatureMaxHealth(z).."]")
                   setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0)
                   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 10)
                   return doRemoveCreature(z)
               end
           end
       end

   elseif item.itemid == pokein then

       if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
           return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball in Protection Zones.")
       end

       if not canSummon(cid) then
           return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM)
       end

       if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
           return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while surfing.")
       end

       if getPlayerStorageValue(cid, 62314) >= 1 then
           return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use pokeball while flying.")
       end

       if health <= 0 then
           return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is dead.")
       end

       for i,x in pairs(pokes) do
           if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
               return doPlayerSendCancel(cid, "You already summoned a pokemon.")
           end

           if i == getDescription(item.uid):sub(9, findLetter(getDescription(item.uid), "'")-1) then
               if getPlayerLevel(cid) >= x.level then
                   pk =  doSummonCreature(i, getThingPosition(cid))
                   doConvinceCreature(cid, pk)
                   setCreatureMaxHealth(pk, tonumber(getDescription(item.uid):match("/(.+)]")))
                   doCreatureAddHealth(pk, maxh)
                   doCreatureAddHealth(pk, health-maxh)
                   doTransformItem(item.uid, pokeout)
                   doCreatureSay(cid, x.go, TALKTYPE_SAY)
                   doItemSetAttribute(item.uid, "description", getDescription(item.uid):sub(1, findLetter(getDescription(item.uid), ".")))
                   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), 10)
                   setPlayerStorageValue(cid, 61204, 1)
                   registerCreatureEvent(pk, "DiePoke")
                   registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath")
                   registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke")
                   break
               else
                   doPlayerSendCancel(cid, "Only players level "..x.level.." or higher can use this pokemon.")
               end
           end
       end
   end
return TRUE
end

 

É só editar o nome dos monsters.

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