Ir para conteúdo

[Pedido] Action Door

eduhespanhol

Posts Recomendados

Boa Tarde, XTibianos.

Venho novamente pedir ajuda de todos para meu projeto.

Bom A minha "Idéia" é a seguinter: "Haverá um local, a qual é muito dificil de chegar, pois havera muitos perigos e desafios em seu caminho e lá quando chegar o player terá que matar um protetor, matando esse protetor, ele poderá acessar a tal Área, porém antes de entrar nessa area haverá um porta, ai entra essa tal action, que no momento em que ele abrir a porta(Não necessariamente precisa ser uma porta, pode ser um simples "Tile", mas que seja algo que o player passe e começe a contar o tempo) ou simplismente ultrapassa-la, começará a contar um tempo (X Segundos Ou Minutos) e mostrar para o player (Você possui X Segundos(Ou Minutos) Para Caçar Aqui!) e logo após esse tempo, nao importa o local onde ele estiver, ele será teleportado para o Templo" ( Coordenado do Templo : 160 / 51 / 7 )

Coisas que gostaria, mas não extremamente importantes, tambem na action, quando se passar 300 Segundos (Ou 5 Minutos), mandar uma mensagem para o players, "Já se passaram 300 Segundos (Ou 5 Minutos), ainda lhe restão X Segundos (Ou Minutos)...".

Sei que é complicado esse "Script", eu estou aprendendo e muito com algumas pessoas que ja me ajudaram, um deles a qual devo muito é o "Oneshot", mas mesmo assim, não consegui bolar um "Script" como esse, se possivel, alguem que conseguir tal feito, favor me ajudar.

Antecipadamente, agradeço a atenção de Você por ter lido até aqui.

Obrigado.

Atenciosamente, Hespanhol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...