Ir para conteúdo
  • 0

Bug No Remere's


Godfather

Pergunta

Faala Galera do :XTibia_smile:

Eu estava lá fazendo um mapa de boa, ai de repente meu mapa fica todo preto (como se fosse espaço que não tem nada). Mas se eu passar o cursor pelo preto, mostra a posição de tal item, o id dele e o minimap tambem aparece normal.

Queria saber oque é isso, pois já reinstalei o Rme, voltou ao normal, mas no outro dia já aconteceu de novo.

 

Obs.: Uso remere's map editor 2.0

 

Agradeço desde já...

 

//TGF

Editado por TheGodFather
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, para ser sincero eu nunca vi nada do tipo acontecer.

Creio que não é o caso, mas às vezes aqui o RME pula de uma parte do mapa para outra, podendo ir para uma parte vazia.

 

E (caso não for o problema acima), se ao salvar e abrir o arquivo novamente e ele estiver normal, não vejo problema se acontecer uma vez ou outra; mas caso aconteça toda hora, tente instalar a versão do tibia novamente (a que você usa no RME), e altere a pasta (nas configurações do RME), mesmo que esteja com o mesmo nome.

Você pode alterá-la ou adicioná-la indo em File -> Preferences. Na janela que abrirá, vá na 'aba' "Client Version", e altere a pasta a ser utilizada.

 

Se mesmo assim não der, tente postar uma 'ss' quando ocorrer o problema. D:

Espero ter ajudado. (:

Editado por Koddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso já aconteceu comigo... salve o mapa e reabre o remeres... mas antes e abrir o mapa direto abra somente o remeres e depois poe us 5 itens e um ouco de chão, depois vai em open e abra normal que irá aparecer =D

 

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Comedinhasss,

Quando eu abro somente o remere's, pede para localizar o tibia.dat e. spr 8.6, localizo e ai fala que dá erro ao abrir esses 2 arquivos. Localizo denovo e dá erro denovo (ocorre um ciclo infinito disso)

 

@Cykotitan,

apertei ctrl + e e apareceu somente uns quadrados vermelhos, isso não adianta pra mim.

 

Alguem mais tem noçao do que pode estar acontecendo?

 

//TGF

Editado por TheGodFather
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Koddy,

Realmente, loguei no tibia global e parou de ficar pedindo de localizar o diretorio do 8.6 toda hora (vlw cara!), mas meu mapa ainda continua preto...

 

 

 

Tenho outra duvuda agora:

Queria abrir 2 mapas ao mesmo tempo, então baixei o Alissow OT (mapa na versão 8.54 (isso que eu queria)) pra pegar Zao e Yalahar de lá, mas fala q tá salvo com o otb errado. Clico em YES (para arrumar o otb) mas mesmo assim os 2 mapas não abrem ao mesmo tempo (um fecha na hora de abrir o outro).

Preciso abrir os 2 ao mesmo tempo! Pelo amor de Deus, Alguem me ajuda...

Editado por TheGodFather
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Koddy,

Realmente, loguei no tibia global e parou de ficar pedindo de localizar o diretorio do 8.6 toda hora (vlw cara!), mas meu mapa ainda continua preto...

 

 

 

Tenho outra duvuda agora:

Queria abrir 2 mapas ao mesmo tempo, então baixei o Alissow OT (mapa na versão 8.54 (isso que eu queria)) pra pegar Zao e Yalahar de lá, mas fala q tá salvo com o otb errado. Clico em YES (para arrumar o otb) mas mesmo assim os 2 mapas não abrem ao mesmo tempo (um fecha na hora de abrir o outro).

Preciso abrir os 2 ao mesmo tempo! Pelo amor de Deus, Alguem me ajuda...

 

Para abrir os dois mapas ao mesmo tempo, é necessário que os dois sejam de mesma versão. Abra um, mude de versão e salve. Depois de salvar, feche o RME e abra novamente. Provavelmente, se os dois agora estiverem na mesma versão, você conseguirá abrir os dois ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, os mapas estão na mesma versão, mas no mapa Alissow fala q foi salvo com um otb errado, então PARECE que esse erro não deixa abrir 2 mapas ao mesmo tempo... (mesmo eu clikando 'yes' pra arrumar o otb, não abre)

 

Pessoal, consegui o que eu queria está tudo certo aki, mto obrigado à todos :thumbsupsmiley:

 

Agora eu queria saber outra coisa: como reporta tópico? preciso saber...

Editado por TheGodFather
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para reportar o tópico basta você clicar no botão "Denunciar" embaixo do avatar.

Quando clicar, você será redirecionando para uma nova página onde terá um box.

Lá você coloca o que deseja reportar, no caso deste tópico é "Resolvido".

 

Tópico reportado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...