Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Gostaria de agradecer por estarem me ajudando sempre que preciso...mesmo que algumas ajudas não sirvam pra nada a não ser me darem idéias de como eu mesmo arrumar...mas mesmo assim ajudam (hehe).

Vamos lá:

Tipo do script: Action,globalevent,creaturescript *qualquer coisas* E O MAIS IMPORTANTE (código para ser introduzido no site)

Protocolo (versão do Tibia): 8.57~8.60

Servidor utilizado: The Forgotten Server 0.3.6

Nível de experiência: O mais alto possivel

Adicionais/Informações:

Bom o script que desejo é o seguinte:

No site criarei uma página de nome "Eventos" e clicando nela veremos uma tabela com nomes...horários,dias,e level necessário para participar...(se possivel mais informações)...por exemplo...poderiamos ter o evento war system e nele estaria mais ou menos da seguinte forma:

Evento                         Horário                       Level Min.                         Dias                                         Prêmio

War Castle                 20:00 às 21:00             100                               Seg&Sex                  Dominio Semanal do Castelo

Mais ou menos assim entendem...e embaixo deste evento outros eventos explicados da mesma maneira...porém quando clicarmos nele aparecerá um relogio como um cronometro que quando zerar altomaticamente inicia-se o evento no servidor sem a intervenção de ninguém...

(este relógio cronometro eu já vi em um servidor que assim que eu lembrar eu dou EDIT e coloco qual é)

bom não muito bem no que vai ser preciso para criar este sistema...porém peço ajuda de todos pois isto não me ajudara somente mais a todos os que tem servidores e querem sistemas inovadores....No mais que precisarem podem pedir que eu ajudo...

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/138896-sistema-de-evento/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...