Ir para conteúdo

Signatures

fsg

Posts Recomendados

Boa Noite,

Então no World-Tibia eu vi que as Signatures dos players estavam pegando e eu não sei como configurar.

Se alguem puder me ensinar a configurar REP+.

Olha como está:

signaturemx.png

Espero que me ajudem!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano em meu site antigo 0.3.5 eu fiz o seguinte, dentro da pasta htdocs no arquivo signature.php eu modifiquei os componetes de informaçao dos player assim :

<?PHP

class signature

{

# v-- CONFIGURATION BELOW --v #

var $config = array

(

'database' => array ( "localhost" , "root" , "86199565" , "schema" ),

'vocations' => array ( "No Vocation" , "Sorcerer" , "Druid" , "Paladin" , "Knight" , "Master Sorcerer" , "Elder Druid" , "Royal Paladin" , "Elite Knight" ),

'towns' => array ( 1 => 'Yalahar', 2 => 'Carlin', 3 => 'Ab Dendriel', 4 => 'Kazordoom', 5 => 'Thais', 6 => 'Venore', 7 => 'Darashia', 8 => 'Ankrahmun', 9 => 'Edron', 10 => 'port Hope', 11 => 'Premium Island', 12 => 'Libert Bay', 13 => 'Svargrond', 14 => 'Cormaya' ),

'groups' => array ( 2 => "Tutor" , 3 => "Senior Tutor" , 4 => "Gamemaster" , 5 => "Community Manager" , 6 => "God" ),

'hidechars' => array ( 'Account Manager' , 'Rook Sample' , 'Sorcerer Sample' , 'Druid Sample' , 'Paladin Sample' , 'Knight Sample' ),

'backgrounds' => array ( 'signatures/blue' , 'signatures/red' , 'signatures/green' ),

'color' => "#FFFFFF",

'statuscolor' => array ( "#358f0d" /* online */ , "#c40808" /* offline */ ),

'font' => "signatures/arial.ttf",

'size' => array ( 2 /* without font */ , 8 /* with font */ )

);

# ^-- CONFIGURATION ABOVE --^ #

dai vc ve como e no seu e faça q funfa de boa!

flw manin! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...