Ir para conteúdo

Aimface.gaming


GOD Bon

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal xtibiana. Eu so o GOD Bon e venho aqui anunciar meu site para vocês, faz alguns anos que parei mecher na area de Open Tibia Server agora estou mesmo no Ramo de WebDesign. Vou falar um pouco do meu site, ele foi criado por min para o propósito do meu clan de Counter-Strike, mas as coisas foram expandidas então resolvi expandi o site também, então no site serão postados quaisquer tipos de noticia da atualidade em Jogos, Consoles e outros tipos de assuntos que ocorrem na web.

Então eu fiz o aimfacegaming entrar nesse tipo de enredo com um fórum interativo que ainda está sendo montado e configurado para maior integridade entre os usuários.

Então vim aqui à vocês meus caros xtibianos divulgar meu site.

 

 

O Endereço é o http://www.aimfacegaming.com.

Qualquer duvida ou problema entrar em contato com suporte@aimfacegaming.com.

Agradeço a compreensão de todos e o tempo de vocês.

Atenciosamente, Bon.

 

Editado por Bon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esse CMS, interessante ele, vou dar uma olhada nele.

Bom, quanto ao site, a idéia é legal sim, mas tem que ter uma boa equipe, além é claro dela ser ativa.

Sobre o fórum, a pergunta pode ser meio chata, mas o fórum é original? Vi que trata-se do IPB, e inevitavelmente essa pergunta me veio a mente.

Assim que o fórum estiver pronto vou querer dar uma olhadinha ;d.

 

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esse CMS, interessante ele, vou dar uma olhada nele.

Bom, quanto ao site, a idéia é legal sim, mas tem que ter uma boa equipe, além é claro dela ser ativa.

Sobre o fórum, a pergunta pode ser meio chata, mas o fórum é original? Vi que trata-se do IPB, e inevitavelmente essa pergunta me veio a mente.

Assim que o fórum estiver pronto vou querer dar uma olhadinha ;d.

 

Abraços ;)

 

Falou tudo precisa de uma boa equipe lógico e ativa mas por enquanto a equipe sou eu mais eu. RsRs.

Depois eu providenciarei tudo, E vou tentando fazer um fórum mais agiu e interativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...