Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida - Como Testar Meu Mapa


Lobozyn

Posts Recomendados

Aew gente , alguem pode me ajudar ? :thumbsupsmiley2:

 

Estou criando meu mapa pelo RME , um mapa 8.50 ;]

 

Quero testar ele , mais não sei como :(

 

E tambem , como faço , vamos dizer , para extrair os monstros em uma pasta, e pode 'ligar o meu OT',

 

ainda com o mapa não pronto , mais ja com hunts e tals...

 

Estou fazendo com mobs novos ..

 

Sou iniciante ainda , mais já ava trabalhado muito com o RME's , quando tava sem net uahsua

 

Tipo, para ser exato estou fazendo um OT de Poketibia, peguei as sprites e joguei la pro RME , e foi , só que só falta eu aprende como extrair os monstros nas pastas e tals, para pode ligarele para eu ir testando..

 

 

Bom é isso :thumbsupsmiley:

 

screenmapdemont.png

Editado por Lobozyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas

Respondendo as suas questões:

 

1º Você pode entrar ou sair a qualquer hora no seu mapa, Pelo OT.

 

2ºQue bagulhos é esse no OTland?Para botar o server online?

 

3ºE sim pelo menos eu entro assim se não dá erro no distro, todas as pastas devem estar nos seus devidos lugares. Tem que tá tudo OK

Me adiciona no seu msn:karislayer@hotmail.com

 

A esse teu ultima mapa ae precisa de melhorias (sem criticar é claro na minha humilde opinião)

Mas tá BOM. CONTINUE SE ESFORÇANDO.

Editado por Karislayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karislayer , tipo comecei meu mapa ,essa e uma fotos de alguns itens q tem , dai por exeplo eu crio uma cidade , dai quero testa , como faço pra poder mecher nela como se o ot tive-se online, mais pra isso precisa da pasta de monstros , que como ta riando um poketibia , precisa extrair para poder visualizar os Mobs no jogo , ja fiz client , tipo para eu pode ligar o serve como se eu fosse completar o mapa...

 

 

Depois posto o Link de download ;]

 

Puts malz pelo ultimo post tava meio com pressa ;]

 

Vou explicar melhor ...

 

1º Quando você começa a criar seu mapa , depis que termina quer testa ;]

 

2º Você tem que fazer uns bagulho pra pode usa otland ou tal [ Isso que eu quero saber]

 

3º Você vai ter q ter a pasta dos monstros na pasta do ot quando for por on [ isso q eu quero saber tbm]

 

Bem é isso que eu quero saber ;]

 

 

Uma foto do progresso do mapa do meu Poke..

 

palletcp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...