Ir para conteúdo

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]

leoloko12

The Best Yourots !  

563 votos

1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots 8.60 ?

• O Melhor Yourots 8.60 já encontrado no XTibia
      384
    • Ainda precisa de Melhoras. (Comente o que é Necessário)
      69
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      14
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      29
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller é o Melhor Yourots 8.60.
      67

Posts Recomendados

• 2 months later...

Eai galera, olha... não sou de comentar muito, sou mais um Stalker hahaha.. mas quuando o trab é bom, temos que ter reconhecimento,

Então.. PARABENS MANOOO!! Que O.T IRADO!

Jogava na epoca do 7.0 até 8.72... e parei... tenho 26 anos, e ontem conversei com amigos das antiga, e resolvemos abrir um Ot pra lembrar bons momentos..

Teu O.T Tá tipo, outro patamar comparado aos demais Yurots.. Gratz brother!

Nice job!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...
Em 13/08/2017 em 05:18, deoxenes disse:

eu faço tudo certinho mais nao hora que é pra ele fica online ele nao fica porque isso?

eu faço tudo certinho mais na hora que é pra fica online ele nao fica porque?

ALGUEM ME AJUDA?? "O ARQUIVONAO PODE SER INICIALIZADO CORRETAMENTE (0xc000007b)

clique em ok para fechar o app

Link para o comentário

• 1 month later...
Em ‎08‎/‎03‎/‎2018 em 10:57, Qwizer disse:

qual o problema amigo?

Consegui resolver o problema de abrir o server, mas agora eu não consigo abrir o MAPA no Remere's. Pede a versão 8.60(old), eu indico a pasta e mesmo assim não abre. Baixei o cliente do próprio site do Remere's e não abre de jeito nenhum, alguém tem o cliente que funcione pra me passar?

Editado por natantmartins
consegui resolver o problema anterior
Link para o comentário

Em 02/08/2018 em 16:33, natantmartins disse:

Consegui resolver o problema de abrir o server, mas agora eu não consigo abrir o MAPA no Remere's. Pede a versão 8.60(old), eu indico a pasta e mesmo assim não abre. Baixei o cliente do próprio site do Remere's e não abre de jeito nenhum, alguém tem o cliente que funcione pra me passar?

Amigo, como você conseguiu resolver o problema de abrir o server? aqui ta dando o mesmo problema erro 0xc000007b

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 1 year later...
  • 4 years later...
  • Criar Novo...