Ir para conteúdo

Aventuras Em Rookgaard

Lopoi2

Posts Recomendados

embuscadaswordoffury.jpg

Introdução:

Esses três capítulos sairão rápidos, pois contei uma história que demorou 1 capítulo e meio. É o Prêmio de noob do ano aqui mesmo. Alguns de vocês vão achar estranho, mas se vocês estivessem lá, iam ver porque eu dei esses prêmios. Mas deixando isso pra lá, um amigo meu usou o Xray para ver a Tarantula de rook e o mino mage. Ele tirou umas fotos e elas estão aqui. Também abri um tópico aqui no Xtibia, para que vocês possam me ajudar a resolver esse mistério da Sword of Fury. Aqui está o link, para quem quiser ajudar: Entre já. Bem, mas vamos aos diários.

Lopoi Rookguard Adventure

Part. XIII

Muito estranho saber que uma quest no tibia não tem nenhuma dica, eu acho que deve existir algum livro que fale sobre a sword of fury. Hardcorrmen, morto estranhamente no telhado de uma casa, por um rato, isso é estranho. Como é bom nadar. Finalmente level 15 agora. Cada vez rook parece ser um pequeno rato. Mais um mistério para rook, uma tarantula dentro de uma caverna. Como será que chego lá? Achei 3 canditados a noob do ano. Em terceiro e segundo lugar, respectivamente, Ralph Beoulve e Samuel Beoulve, pela pior tentativa de trap. Resumo: Eu estava com eles na katana quest, estavamos saind, quando eles me cercam em cima de um poison. Sem ter saida, eu uso minha antidote potion e deslogo. Pior, eles tinham 4 rotworms para me matar e me cercar, e preferiram usar o poison, é noob mesmo.E em primeiro lugar, nunca foi tão merecido essa posição, com louvor e honra.... Wesley Beoulve, pela pior tentativa de se achar. Resumo: Próximo capitulo, pois não cabe.

Fim Part. XIII

Part. XIV

Recapitulando: 1º lugar dos noobs, Wesley Beoulve. Depois de deslogar do meu char principal, entrei em outro pra zuar com os caras que me cercaram no poison, e encontrei o Wesley na ponte. Ele falou para eu mostrar minha armor pra ele, eu num tinha nenhuma armadura boa mesmo, era uma jacket, então eu joguei, e ele pegou ela achando que era uma chain ou coisa do tipo. O pior foi que ele não me devolveu e pediu pra eu jogar tudo que eu tinha no chão. Eu tinha uma pá, uma bag, um club e uma torch vencida, joguei e ele pegou tudo. Pior foi depois quando estava saindo dali, ele começou a falar comigo e disse desse jeito "EU SO LEVEL" "EU SO LEVEL", ele disse duas vezes, parecia que estava se achando. Eu pensei, "nossa ele deve te um char lvl 100 ou +, mas vo menti pra ele só pra desbanca". Quem dera fosse 100, ele disse "EU SO LEVEL 27". Caguei de ri, e disse "nossa desculpa, não sabia que você era tã bom assim, foi mal." "Que noob" "kkkkkkkkkkkkkk" continua...

Fim Part. XIV

Part. XV

Cont. "Todo mundo já tem um char 30 vezes mais forte que o seu" "Até eu tenho um char mais orte que isso" "27, 27. 27 não é nada, quem sabe um matador de dwarf, mas fora isso nada". Cá entre nós, é muito fácil chegar no nivel 27 né. Bem, mas vamos voltar a rook, que de noob já to cheio. Conheci outro amigo br, entretanto eu já o conhecia, mas achava que era de outro lugar. Nó viviamos conversando em inglÊs, sendo que os dois eram brs. Descobri isso com um erro que ele fez, trocou or por ou, dai perguntei e descobri que ele era br. Parece que o blind orc vende uma chave, de onde será? Rookgaard tem mistérios, alguns NPCs falam sobre outros, e dizem alguns segregos impressionantes. Preciso saber mais para poder investigar possiveis quests no solo rookiano. Alguem ai sabia que o Tom é filho da Zirella? Pois é, eu descobri isso conversando. Tambem, quem Dixi é neta de Obi, devia ter notado, moram no mesmo local. Parece ter alguma quest com o Tom e a Zirella.

Fim Part. XV

Imagens:

lra51.jpg

Um belo dia de natação

lra52.jpg

A tarantula vista da cave

lra53.jpg

Eu e dois dos Noobs do ano

lra54.jpg

Um Raio X do mino Mage

lra55.jpg

Um da tarantula