Ir para conteúdo

Outro Map

DevilMoon

Posts Recomendados

Ola Galera Tudu Blz??? Estava no Rme , e Saiu Isso , Recebi Esta Sugestao! Porem Estou Mudando aos Poucos essa Foi o 1!

rme.png

Recebi Esta Sugestao e Estou Mudando aos Poucos!!!!!!

De FlostDan:

Devil Moon:

Use um pouco do RAW Pallete no RME, é minha dica. Faça a montanha com um formato mais 'deformado', tem um tutorial ótimo aqui no forum do XTibia se não me engano. Use tufos de grama no chão (ID's 6216 até 6219), pedras andaveis (ID's 3610 até 3614 e 3621 até 3623, dentre outras) e leia um tutorial de nature tambem, use mais arbustos e não misture as arvores (tem uma de jungle ali no meio, e se não me engano essa do lado esquerdo é encontrada em montanhas, talvez eu esteja errado ;x). É isso, não é querendo te desanimar falando essas coisas todas, mas é um conselho pra melhorar seu trabalho. Espero ter ajudado, abraços.

E Fui Mudando! e Saiu Isso!

version2.png

Porfavor deem Sugestoes , Criticas , oque eu Posso Mudar , Adiciona os Items , Mandem os Ids Etc.. Nao Levo Criticas ao Lado Serio , ao Outro lado Aprendo com Elas!!!!!!!!!!!!!!

Comentem pls!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou bordas na parde de cima...

Eu acho que sem borda na parte de cima e na lateral esquerda, não fica muito como uma montanha..

Aumenta um pouco o tamanho dela também, até porque tem uma entrada.., e praticamente você deve pensar no tamanho da escada que fica abaixo da base.

Na vegetação, você usou vegetação recomendada à jungle (selva), e uma dwarf tree..

Tem que escolher qual vai usar manolito.. se for jungle, altera a grass e coloca para jungle gass.. e se for vegetação normal, só remove as jungles tree..

Abraços

Link para o comentário

Vlw Manolito ! Vou Ageitar aqui e Postar denovo ok? Vlw Pela Sugestaoooo!

@edit

Faltou bordas na parde de cima...

Eu acho que sem borda na parte de cima e na lateral esquerda, não fica muito como uma montanha..

Aumenta um pouco o tamanho dela também, até porque tem uma entrada.., e praticamente você deve pensar no tamanho da escada que fica abaixo da base.

Adicionei as Bordas no Lado de Cima !

e Tipow , Fiz isso so por Show Off mesmo , nao é para player jogar , se nao tinha almentado!

Mais Vlw ajudo mt!

Editado por DevilMoon
Link para o comentário

Tranquilo..

mas, eu acho que mesmo pra show off, teria que mostrar uma base real, tanto para ver quanto pra jogar entende?

Depois posta resultado ;P

Abraços

Link para o comentário

Olha Devil, pra falar bem a verdade não tem nenhuma diferença entre a primeira e a segunda imagem. você mudou no máximo 6 itens de lugar, modificando ou alterando coisas.

1. Antes de fazer uma montanha, faça uma base para ela, nem que seja pela metade.

2. Faça a borda completa dela, deixe sem falhas. Depois que fizer ela completa, tire uma parte ou outra, mas não deixando sem lógica/nexo.

3. Nunca faça uma montanha quadrada por fora.

4. Adicione MUITOS detalhes. Eu vejo você pegando uma pedra por exemplo e colocando em um lugar ou outro. Pedra aqui tudo bem, mas olhe quantos tufos de grama você adicionou na segunda versão. É preferível usar mais os mais finos, e raramente os mais grossos.

5. Não fique esperando alguém dar um ID pra você ir procurar, achar, usar; não. Veja algum ID que você gostou e vá procurar por ele. Talvez enquanto você o procura, encontra algum outro que possa usar futuramente. (Dê uma olhada no Raw Palette, em "Others")

6. Não coloque muitas árvores grandes. Coloque mais arbustos do que elas.

7. Coloque flores. Se cair bem no local, não deixe poucas (mas também não coloque uma flor em cada tile).

8. Trace um caminho para o jogador andar. Assim o jogador tem que ficar dando Zig-Zag.

9. Faça um local não tão estreito da próxima vez. ;P

Fiz uma versão minha rapidinho, pegando como base a sua montanha por dentro. (spoiler)

exemplodevilmoon.png

Dá para fazer melhor, é só querer um pouquinho e ir atrás dos ID's, você mesmo. É só você querer.

Link para o comentário

• Criar Novo...