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[Pedido] Concertar E Criar [Pedido]


masterror

Pergunta

aew galera... vou pedir varias coisinhas pra v6... por favor... me ajudem

 

1) Queria que alguem criasse e me mostrasse um tutorial de um Roller Coaster no tibia...

 

2) tenho umas magias e elas estao com uns BUG... tipo eu uso elas e posso usar direto... ( colokei 1000 de exaustion... )

ela ta assim

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250)

 

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 9, 9, 9, 9, 9, 1, 0, 0},

{0, 1, 9, 9, 1, 1, 1, 9, 9, 1, 0},

{1, 9, 9, 1, 1, 1, 1, 1, 9, 9, 1},

{1, 9, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 9, 1},

{1, 9, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 9, 1},

{1, 9, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 9, 1},

{1, 9, 9, 1, 1, 1, 1, 1, 9, 9, 1},

{0, 1, 9, 9, 1, 1, 1, 9, 9, 1, 0},

{0, 0, 1, 9, 9, 9, 9, 9, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 9, 9, 9, 9, 9, 0, 0, 0},

{0, 0, 9, 1, 1, 1, 1, 1, 9, 0, 0},

{0, 9, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 9, 0},

{9, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 9},

{9, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 9},

{9, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 9},

{9, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 9},

{9, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 9},

{0, 9, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 9, 0},

{0, 0, 9, 1, 1, 1, 1, 1, 9, 0, 0},

{0, 0, 0, 9, 9, 9, 9, 9, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)

end

 

<instant name="second" words="second" lvl="9" mana="25" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="edited/second.lua">

<vocation name="Sorcerer" />

<vocation name="Druid" />

<vocation name="Paladin" />

</instant>

 

gostaria que nao só me ajudassem nisso mais que me digam oq eu errei ao criar a magia...

 

OBS: Eu colokei uns "9" ali na magia... mais isso nao da em nada não :) vlws

Editado por Masfrii
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5 respostass a esta questão

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  • 0

A magia:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250)


arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 1},
{1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1},
{1, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 1},
{1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1},
{1, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 2000, parameters)
return TRUE
end

 

O roller coaster você encontra na seção de actions & movements.

 

 

flw

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  • 0

mais eu queria um TUTORIAL dakilo tbm... pq ele nao mostro um tuto

 

e queria saber tbm oq eu errei ao criar a magia...

 

@@Edit... a magia saio com defeito... era para elas sairem juntas, e ao msm tempo que conjurar ela... vc colocou para sair a primeira parte em 1 seg dps de conjurar e a segunda em 2 seg dps de conjurada..

Editado por Masfrii
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  • 0

O tutorial do roller coaster eu não vou dar pois tem no fórum.

 

O erro da spell foi que faltava um "return TRUE" após os addEvent. Isto foi implantado após o update 8.5.

 

 

flw

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  • 0

entao... é só colocar return TRUE dps do baguio la e a spell fica como eu quero?? Vlws aew manoh! REP+

 

dou rep+ mais amanha... hj acabou :)

Editado por Masfrii
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