Ir para conteúdo

[Encerrado] [!] Problema Com Sqlite

Chopperr

Posts Recomendados

Oi gente,

to com um problema ao abrir OTservers em SQLite e gostaria que vocês me ajudassem

Eu tinha baixado o OT Global 8.6 do Doidin [Link Aqui] e quando vou abrir o server mostra um erro no log do console falando que ocorreu um erro na database e ela não pode ser lida. E quando eu edito alguma coisa na database pelo SQLite Studio, quando vou entrar no meu ot fala que ele está offline. Já tentei baixar outros servidores e o erro persiste. Uso Windows 7 Home Premium 64 bits e tive que usar a LaaTiDo pro servidor rodar sem falhar na memória.

Gostaria que me vocês me ajudassem pois estou desesperado, fiquei editando o servidor por 6 dias e agora não consigo joga-lo!!

Grato

Screenshot:

errol.png

Editado por Chopperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...

Oi gente,

to com um problema ao abrir OTservers em SQLite e gostaria que vocês me ajudassem

Eu tinha baixado o OT Global 8.6 do Doidin [Link Aqui] e quando vou abrir o server mostra um erro no log do console falando que ocorreu um erro na database e ela não pode ser lida. E quando eu edito alguma coisa na database pelo SQLite Studio, quando vou entrar no meu ot fala que ele está offline. Já tentei baixar outros servidores e o erro persiste. Uso Windows 7 Home Premium 64 bits e tive que usar a LaaTiDo pro servidor rodar sem falhar na memória.

Gostaria que me vocês me ajudassem pois estou desesperado, fiquei editando o servidor por 6 dias e agora não consigo joga-lo!!

Grato

Screenshot:

errol.png

Você ja tentou configurar no config.lua o nome correto da database (exemplo: database.s3db)?

Link para o comentário

Quando você estava editando mecheu no sqlite ?

Pois se mecheu tente baixar o servidor novamente extraia e tudo mais mas não delete o anterior, copie o arquivo do Sqlite do novo e coloque no velho. Resetando o Sqlite pode tirar todos os erros mas tambem pode tirar as contas e etc. Espero ter ajudado !

Link para o comentário

• 1 year later...

..

..

Cuidado amigo, posts sem sentidos são considerados floods...

Se você fizer mais floods terei que lhe alertar e pode até ser suspenso, gostaria que ficasse bem mais antenado antes de fazer algo assim de novo. Fica ai o aviso da Equipe Xtibia.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...