Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Sobre Dedicado.


marcelocp2

Posts Recomendados

Ola pessoal, tenho um vps de uplink 100mb, core 2 quad, 1 gb de memoria (vao colocar +1 gb) esta nos eua.

Quero saber se ele tem condições de rodar este mapa:

http://www.xtibia.com/forum/topic/137076-oficial-real-server-30-860/

 

Ja coloquei ele on aqui, nao esta dando muito lag. Porem quero saber se nao vai sobrecarregar quando tiver muitos players...

 

 

Tambem tenho vagas para programadores que saibam mexer com website tbm, pois estou com algumas duvidas em relação a webshops e etc.

 

Se voce JA TIVER EXPERIENCIA e ficou interessado em fazer parte da equipe universe games mande um e mail para mim com os seguintes dados...

 

ASSUNTO: Quero fazer parte da equipe ~ PROGRAMADOR.

E mail: cello_12btt@hotmail.com

 

Nome completo:

Idade:

Por que quer trabalhar conosco:

Quais sao suas experiencias / onde ja trabalhou:

 

Se voce for escolhido, lhe adicionarei no msn.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, é difícil dizer exatamente, mas ele irá rodar com uns 70 players sem lag/latência, mas o recomendado mesmo seria uma memória RAM de 4GB.

Mas tenta lá que vai rodar normal e coloque limite máximo de players no config.lua do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, é difícil dizer exatamente, mas ele irá rodar com uns 70 players sem lag/latência, mas o recomendado mesmo seria uma memória RAM de 4GB.

Mas tenta lá que vai rodar normal e coloque limite máximo de players no config.lua do servidor.

 

viixi 4 gb de ram ferra meu bolso heim vei asuhsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 2gb vc aguenta de 50~100 Players(dependendo da estabilidade do distro e do dedicado)

 

 

Acho que isso pode ser interessante:

 

Core 2 Duo ou Core 2 Quad: qual é o melhor?

 

A Intel divulgou um pequeno informativo mostrando testes de performance com um Core 2 Duo e um Core 2 Quad em diferentes atividades empresariais. Os modelos usados como exemplo foram o E8600, rodando a 3,33GHz, e um Q9400, de 2,67GHz. Foram citadas diferentes aplicações em que o processador binuclear ou tetranuclear se saem melhor. Confira-as abaixo:

 

 

Segundo a Intel, um Core 2 Duo é indicado para:

 

* Maximizar a produtividade para usuários e multi-tarefas;

* Várias aplicações de Tecnologia e Informação rodando em background;

* Software de colaboração e aplicações exigentes.

 

Já para a companhia, seus Core 2 Quad se destacam nas seguintes atividades:

 

* Aplicações empresariais de design CAD – softwares para desenhos técnicos – e renderização 3D;

* Cálculos complexos como Monte Carlo e Black-Scholes;

* Codificação de vídeos em alta definição (HD).

 

Nos testes do Sysmark 2007, programa de benchmarks, o E8600 foi 15% mais rápido que o Q9400, já que possui otimização para dois núcleos além de que rodam em uma velocidade bem superior aos núcleos do Q9400. Já na simulação de cálculos complexos como o Monte Carlo, o desempenho do quad-core foi 21% superior ao dual-core, sendo que neste caso, a quantidade de núcleos fez a diferença ao envolver todos os seus cores para calcular mais rapidamente.

 

Com esse informativo, a Intel justifica porquê que nem sempre um Core 2 Quad é melhor que um Core 2 Duo. Vale lembrar que os dois CPUs utilizados, o E8600 e o Q9400, estão praticamente na mesma faixa de preço (US$ 270). As vezes, a otimização de certas aplicações para apenas dois núcleos fala mais alto ao ponto de desbancar um processador com duas vezes mais capacidade.

 

Mais não significa melhor, e a Intel deixou isso bem claro.

 

 

Fonte: guiadopc.com.br

Editado por Sukx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...