Ir para conteúdo

Aventuras Em Rookgaard

Lopoi2

Posts Recomendados

embuscadaswordoffury.jpg

Introdução:

Finalmente, desbravei milhares de lugares, descobri varias coisas e consegui provar um video que vi sobre a swordo of fury. Muitas coisas aconteceram comigo nesses ultimos capitulos. Cada vez chego mais perto do fim dessa minha insessante busca pela sword of fury. Descobri milhares de coisas boas, que me animaram, e ruins que me desanimaram.

Agora irei lhes expor alguns fatos, possibilidades e mentiras em Rookgaard. Irei expor após os meus diários.

Lopoi Rookguard Adventure

Part. X

Wasps são duras de matar, mas consegui a flor para fazer uma quest. Não creio, ela me deu uma studded legs, não devia ter comprado, mas agora vou vender. Que estranho essa placa que encontrei "Maze of Fury" será que não tem algo com a sword of fury?? Ajudei um pobre coitado preso numa cave, na parte tutorial. Fiz a carlin sword quest, e consegui fazer uma trap pra um noob. Danilo fera morto por um minotaur. Consegui um copper shield, estranho ter um dragon morto em Rook. Nuss que estranho, a sword of fury sumiu no domingo, mas na segunda ela reapareceu. Como isso?????? KKKK, armei uma trap e matei um noob, dropou uma bag de health, cara rico hein!! Quase mato ele denovo, Jack Rayden era o nome dele, espero que sofra. Matei outro, nem lembro o nome. Consegui a katana, e encontrei um ghoul, como será que chego nele? Incrivel como Rookgaard é a terra dos noobs, cada um que me pergunta certas coisas, se eu tivesse em main já tava red. Level 13, finalmente.

Fim Part. X

Part. XI

Pela 14ª vez estou indo na chain quest, já to até indo sozinho. To mesmo aqui só pra pega flechas que o pessoal joga no chão. Pobre Galega masakre, tentando ir na chain quest morreu por um orc. Não tive nada a ver com isso, mas não pude salvá-la. Começei a fazer free itens, muito loco. Adivinha, estou indo denovo na chain quest, mas achei 14 salmões, vou trocar por palavras orc. 16 de sword, que bom. Aff, o NPC só que me fala uma palavra, arrows = pixo, vai toma um banho. Um wolf é mais forte que um troll, que interessante. Que legal, quando você come o salmão aparece Mmmmmm.. deve ser porque ele é bom. Nuss vai demora pra uma meus skill, já faz uma hora e ainda ta no 3%. Quando chegar aos 20 de sword vou ir atras de uma cave de posion spider que encontrei. Quem sabe o que tem por lá. Hoje em dia estou vendo muitas guilds entrando todos de uma vez aqui em Rook, esse mundo é bem estranho. Vou anotar alguns fatos, possibilidades, impossibilidades aqui de Rook.

Fim Part. XI

Part. XII

Pobre Funkybite, desbravou tanto esta região e foi morto por um rotworm. Encontrei 300 gp com ele. Seriamente, já estou ficando sem lugares para ir, já abri quase todo meu mapa de rookgaard, só falta a sword of fury, que incrível. Meu banco está lotado, então terei de ficar com as moedas comigo, quem sabe eu consiga 1kk. Koksmajcien, tentou pegar a chain, mas morreu antes de sair. Descobri que 100 blueberrys são suficientes para fazer uma antidote potion. Quantos orcs são nescessários para me matar? R: 4, mas demora um bocado. Praciso melhora minha defesa, e meu ataque. Tentei um video que vi na internet, mas não deu certo. Mas não estou tão confiante assim de que a quest acaba ali. Como dizem, os erros levam a perfeição. Descobri como fazer a espada desaparecer, que dahora. Essa Katana quest é dificil, gastei meu dinheiro pra comprar algumas potions, e gastei muito, ah e uns 3 caras morreram aqui, só guardei o nome de um Teseu of percia, um amigo meu.

Fim Part. XII

Fatos, Possibilidades e Mentiras de Rook

Fatos:

-A sword of fury (spike sword) é a espada mais forte de rookgaard

-É possível passar para o outro lado da ponte sendo nvl 1 (mas precisa de ajuda)(não vá pular o muro, doi muito)

-Existe itens magicos em rook, no lot do mino mage tem uma wand of cosmic energy (apesar de ser raro existe)

-A arma mais forte é um taurus mace, lot do mino mage

Possibilidades:

-Existe um caminho de Rookgaard a Kazordoon

-Quem pegar a espada sagrada (sword of fury) pode criar um caminho entre Rook e Thais, revlucionando o Tibia (que coisa mais maluca)

-Existe uma Boh em rook, no mundo de Antica, mas ela está escondida junto com um ghoul

-É possível entrar junto com o ghoul. (só precisa de um pick, a sword of fury, uma pá, corda, e 700 potions(o loco meu))

-Existe um demon em rookgaard

-A ilha de rook está sobre a POI

-Existe uma passagem aerea de yalahar pra rook.

(muitos dessas possibilidades foi alguem que me comentou, mas duvido de algumas delas)

Mentiras:

-Não existe um caminho para a ilha da sword of fury (mesmo que existisse, ela está cercada de pedras)

Bem simples, mas irei juntar mais.

Fotos:

lra40.jpglra46.jpg

Meus progressos

lra33.jpg

O maze of Fury ao lado

lra34.jpg

A sword of Fury desapareceu

lra35.jpg

Mas no dia seguinte ela voltou

lra36.jpg

Uma pequena trap

lra37.jpg

Que cuti cuti, um goblin

lra38.jpg

Olha eu indo na chain

lra39.jpg

Matando um mino

lra41.jpg

Uma pequena guild de noobs

lra42.jpg

Vocês sabiam que essa cachoeira está no andar debaixo

lra43.jpg

Denovo indo na chain armor quest

lra44.jpg

Nomes estranhos esses ao lado, deve ser outra guild

lra45.jpg

Treinando academia

lra47.jpg

Olha eu lá denovo

lra48.jpg

Eu e uma querida amiga tentado o esqeuma do video, mas não deu certo, acho que é outro corpo

lra49.jpg

Um querido mino na montanha (que forte)

lra50.jpg

Um ghoul, só que não sei como chegar lá

Vlw aí

Muitas fotos.

Créditos: Lopoi2 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico mais...

Umas verdades, a Sword of Fury quest, não foi retirada, mais pode ter mudado algo nela...

No tibia, nenhuma quest é retirada do jogo!

A Sala do ghoul, nunca foi acessada e não tem como entrar!

O Video no youtube de um char fazendo a quest ja foi provado que é fake.

Link para o comentário

Desculpe, mais terei de descordar.

O video do shadow Rex, tem tudo para ser uma fake, entretanto, conversei com ele, e aquele mowi que aparece quando ele fala, é a tradução de says para polones. E ele disse que naquela época existia clients de várias linguas, portanto fazendo com que o mowi seja verdadeiro.

E quando ele pega a spikesword, pode ter sido algum erro no script, pois afinal ninguem é perfeito.

Portanto esse vídeo continua sendo plausível, até que se prove o contrário.

Vlw.

Link para o comentário

Nunca existiu clients em varias linguas, pois então teria para BR's

Cara, não viaja, a quest nunca foi feita, o unico que conseguiu foi Potty on Harmonia, por um Bug ainda, mais depois foi retirada dele.

Link para o comentário

• 8 months later...

puta que pariuuuuuuuuuuu

viz o que o cara vez no video em unitera porraaaa e consegui a SWORD OF FURY e só fazer o que o cara desse video faz olha o link ae to sem foto vo se se faso dinovo e vo tira foto ae adiciono aki no XTibia

porra to nem acreditando

Link para o comentário

puta que pariuuuuuuuuuuu

viz o que o cara vez no video em unitera porraaaa e consegui a SWORD OF FURY e só fazer o que o cara desse video faz olha o link ae to sem foto vo se se faso dinovo e vo tira foto ae adiciono aki no XTibia

porra to nem acreditando

Cada troll que vo te fala hein.

1º Reviveu um post de 2010 (num sei se é contra as regras, mas reviveu)

2º O vídeo é totalmente falso.

3º A tá.. vôce pegou e num filmo nem tirou foto, uhum....

Link para o comentário

puta que pariuuuuuuuuuuu

porra to nem acreditando

butina3d,

Você revivei tópico de Julho de 2010, somente para trollar. Peço que pare de fazer isto, se fizer novamente irei dar alerta em 10%.

Obrigado.

Link para o comentário

• Criar Novo...