Ir para conteúdo

2 Perguntinhas Simples


bernardweger

Posts Recomendados

Bom galera do xtibia estou com um probleminha no meu site !!!

saum apenas 2 perguntas

 

1°Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in D:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 20 <<< aparece este erro logo que entro no site !!

 

2° somente eu consigo entrar no site !! já tenho as portas desbloquiadas e não uso roteador ! preciso urgentemente de ajuda com as 2 coisas aew !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º abra a pasta do xampp e o arquivo php.ini " /xampp/php/php.ini " abra o arquivo e aperte ctrl+f e procure por: date.timezone

 

Altere a linha por esta:

 

date.timezone =America/Sao_Paulo

 

 

salve e reinicie o apache.

 

 

2º voçê liberou as portas do firewall tmb?

Editado por 1tyi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so alterar a 2º linha

date.timezone

 

 

para essa:

 

date.timezone =America/Sao_Paulo 

 

 

tentou reinicia o modem apos liberar?

Editado por 1tyi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so alterar a 2º linha

date.timezone

 

 

para essa:

 

date.timezone =America/Sao_Paulo 

 

 

tentou reinicia o modem apos liberar?

 

já sim já reiniciei tudo aque pc modem tudo mais nada funciona !

manda um latestnews seu aew para fazer o download e por aque pq tá um pouquinho difícil faze isto aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qro fazer uma pergunta vc nao usa net compartilhada enm via radio ne? e se usa modem normal qria fazer uma perguta q pode ajudar sua vida, seu moden ta configurado pra ja ao ligar o pc ja estar na internet ou vc tem q discar pra conectar o modem, o certo e vc ter q discar, eu nao sei pq a outra configuraçao nao deixa q os payer entrem no seu server como se fosse uma net compartilhada, se der certo manda fexar o topico se nao vamus ver o q fazermos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...