tibiano do hell 6 Postado Julho 18, 2010 Share Postado Julho 18, 2010 (editado) Scan Olá gente Tipo eu tenho esse map com migo des ano passado e fui dando umas melhoras nele.. esse é a versão antiga do mapa (antiga mesmo) ainda tava começando a ser um mapper Mapa antigo depois de quase um ano lendo tutoriais e melhorando o mapa ta aii o minitera novinho (só não esta totalmente terminado) Minimap por Burriçe erro eu salvei em jpeg Salvei em jpg por Burrie erro :x As ss Novo visual na entrada da arena (pq fala serio.. td ot a arena e em city de gelo ¬¬ tá no global é degelo.. mas é sempre bom mudar as vezes até a cidade da arena e diferente) Dp da cidade principal (minitera) Hunt de beholders e witchs Cidade principal (minitera) Td mundo sabe como é o final da quest da carlin sword de rook né ?. bom eu dei algumas editadas e tharam ! ficou assim (obs. rookgard nesse map e um lugar para players fortes não é para players fracos XD) O meu hunt mais bem feito e maiot *-* hunt de warlocks o mais fóda Além disso tem varias quests do global tais como POI INQ ANNIHILATOR DEMON OAK ARENA DEMON HELMET QUEST ENTRE VARIAS OUTRAS a e tem agluns lugares no minimap que estão distantes da cidade principal então pra quem não esta achando vou postar o npc do barqueiro xD O Eduardo <npc name="Eduardo" script="data/npc/scripts/Eduardo.lua" walkinterval="1" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="151" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. ... eu posso te levar para a ilha de {Hydras} um hunt de {humans} no {Deathcrave} de minitera. te levar para {hopeland} e te levar para {mistera} e também posso te levar a {Rookgard} ou posso te levar de volta para {minitera} voce deseja ir,?" /> <parameter key="message_decline" value="Vai custar |TOTALCOST| gold coins..."/> </parameters> </npc> Scripts Eduardo.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'hydras'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce aceita ir por 210 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 210, destination = {x=1400, y=1116, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'hopeland'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce aceita ir por 500 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 500, destination = {x=2962, y=5519, z=3} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'minitera'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Quer ir embora por 10 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 10, destination = {x=1019, y=1026, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'humans'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Quer ir lá? sao 190 gold coins..'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 190, destination = {x=1961, y=1991, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'deathcrave'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Quer ir para o deathcrave? sao 290 gold coins..'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 290, destination = {x=5169, y=1530, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'mistera'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Quer ir para mistera?? sao 500 gold coins..'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 500, destination = {x=1123, y=1276, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Rookgard'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce aceita ir por 350 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 350, destination = {x=3709, y=6571, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar em minha ilha de hydras....'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new()) espero que gostem do map e comentem caso ache erros ou bugs.. ou até mesmo de a sua opinião sobre o mapa Download Editado Julho 22, 2010 por asdghbf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeartBreak 26 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 muito bom , baixei. podia ter um SCAN né ? só pra garantir ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiano do hell 6 Postado Julho 22, 2010 Autor Share Postado Julho 22, 2010 pode deixa vô posta um scan ;D :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monroll 0 Postado Agosto 13, 2010 Share Postado Agosto 13, 2010 O mapa ficou muito bom, gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rlvp 0 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 gostei... muito bom! da pra pegar o ot e editar ele, mudar hunts etc... bom trabalho! continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rod_doidim 17 Postado Dezembro 31, 2010 Share Postado Dezembro 31, 2010 Muito bom, parabens ajudou bastante a mim. Rippei teu mapa hahaha. BRINCANDO =] :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Dezembro 31, 2010 Share Postado Dezembro 31, 2010 Muito bom, parabens ajudou bastante a mim. Rippei teu mapa hahaha. BRINCANDO =] :smile_positivo: Amigo tome cuidado ao realizar seu post, este tópico estava parado a quase 4 meses. Desta vez irá passar, mais cuidado para não repetir o erro. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rod_doidim 17 Postado Dezembro 31, 2010 Share Postado Dezembro 31, 2010 desculpa nem notei a data Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ammy 15 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 Xol de bola. Mas sempre pode-se melhorar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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