Ir para conteúdo

monroll

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre monroll

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

monroll's Achievements

  1. monroll

    [Npc]

    Agora eu completei o .lua. Deve estar certo (É meu primeiro npc) Tem um trecho em que o player perde 200 de vida se ele falar que trouxe os talons e não os tiver. É meio violento mais achei legal essa idéia e pus no npc Até onde eu vi você tirou toda a parte da function ongreet: Mais então como eu vou começar uma conversa??? não entendi.
  2. monroll

    [Npc]

    ss ele pede talons mais não pega. eu vou fazendo npc aos poucos, quando vi esse problema eu parei de fazer e postei aki.
  3. Pq vc num faiz pelo menos uma cidade bem feita??? O primeiro andar ficou legal, com bastante detalhes. mas o segundo ficou mto vazio.
  4. O mapa ficou muito bom, gostei.
  5. Não acho que o mapa ficou bom e eu não sei o que deu na sua cabeça pra fazer um mapa de CS no tibia Você poderia ter feito algo inspirado no CS, mais também teria que dar um toque tibiano neh? Fazer o mapa maior pq CS o server mais cheio que eu entrei tinha 20 cara.
  6. Eu acho que o mapa ficaria melhor se você colocasse mais coisas em menos espaço, o mapa não ficaria tão grande e também ficaria cheio de detalhes. Daqui pra frente você melhora
  7. monroll

    [Npc]

    Está aqui o Lua: E aqui o xml do NPC: Quando eu pus o NPC online surgiram vários erros, mas eu os corrigi e agora não aparece mais nenhum relacionado a esse NPC. Eu também ja tentei por paremeters no .xml mais não funcionou. espero que vocês achem meu erro
  8. Na verdade é bem fácil. É só você abrir o arquivo spell.xml. Lá vai ter algo assim: (O) = O nome da magia. Não as palavras para conjurá-la. (O) = As palavras necessárias para conjurar a magia. (O) = O level necessário para conseguir usar a magia. (O) = A mana necessária para usar a magia. (O) = A Soul necessária para usar a magia. (O) = O ID do item que você quer conjurar. (O) = A quantidade de itens "2544"(arrows) que vai conjurar. (O) = Essa é a exaustão, ou seja, o tempo que o player vai demorar para conjurar denovo. em milisegundos (1000 = 1 segundo) (O) = Se ele precisa aprender a magia. 1 = sim ||| 0 = não (O) = A função da magia, no caso é conjurar item. O que fica em baixo são as vocações(seus nomes). No caso temos Paladin e Royal paladin. Mas se quiser por outra, por exemplo um druid e um elder druid apenas adicione isso. <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> Agora suponhamos que eu queria fazer uma magia, Exevo Mas Con, ela criará 100 flechas, custará 400 de mana, 10 de soul, será usada apenas no lvl 30 e o player ficará com 3 segundos de exaustão. Faremos o seguinte. É isso. Ficou parecendo um tutorial. XP O meu servidor é 8.6 então eu não sei se funcionará em outros mas essa é a base. isso ai já é talkaction cara.
  9. monroll

    [Npc]

    Eu tentei fazer isso mais eu não conssegui. Quando falo com o npc ele não me responde... eu tentei fazer ele por lua e por xml. por lua fica tipo: todos akeles negócio do começo local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function onGreet(cid) if(msgcontains(msg, "hi")) then if(getPlayerStorageValue(cid, 8791) == -1) then npcHandler:say("I need to ask you a {favor}.") else npcHandler:say("You've already got the talons?") talkState[talkUser] = 2 end end end esse é o script(só o começo). ai eu vou no arquivo do npc xml e ta assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Zocreio" script="data/npc/scripts/npc/zocreio.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="151" head="114" body="114" legs="114" feet="114" addons="2"/> </npc> Eu não sei se tem alguma coisa errada. Mais eu queria consseguir pelo menos fazer um NPC =/ Obs: Quando eu puis o npc no servidor, não apontou nenhum problema.
  10. monroll

    Familia Lopoi

    nuss. Tem uma par de char lvl 2 XP
  11. Até agora eu não sabia sobre isso. Ajuda bastante na maneira em como pensar em fazer um muro ou algum item que tenha relevo. Gostei do tuto mais podia por mais coisa. Até agora não sei da onde vem a luz do tibia... Porque em walls e outras estruturas a luz parec vir do noroeste, mas em alguns itens como o coin parece que vem do leste...
  12. eu acho que isso se parece mais com um desabafo do que com um tutorial sahusahushsu mais fmz
  13. eu não manjo muito de script mais eu acho que você poderia usar uma array em vez de ficar pondo "or" toda hora. Só uma dica.
  14. monroll

    Problema Com Script

    nuss baguin complicado... Vlw memo hein. Agradeço mto.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...