Ir para conteúdo

Quer Que Seu Tópico Apareça No X Recomenda?

dwhfms

Posts Recomendados

Faaaala Galera,

Hoje vim criar essa chamada pois alguns estão reclamando que falta tópico no XTibia Recomenda. Realmente conteúdos muito bons e que merecem estar lá, mas porque não estão? Porque eu preciso da ajuda de vocês!

O XTibia tem mais de 140 seções, com muitos, muitos, muitos tópicos em cada uma. O que isso significa? Que não dá para mim olhar todas e ver todos os tópicos bons que tem no XTibia.

E no caso de downloads, por que alguns servidores bons não aparecem? Pelo fato da minha internet ser meio lenta, não tenho condições de estar baixando todos os servidores para testar, assim coloco os que eu conheço, já baixei em alguma ocasião ou que me recomendaram.

E agora você se pergunta, como pode me ajudar? Simples! Basta enviar um e-mail para imprensa@xtibia.com ou wonhelder@xtibia.com com o link do tópico e o nome do seu usuário no fórum e eu irei avaliar o trabalho/tutorial/download e se aprovado irá de certeza aparecer no próximo XTibia Recomenda.

É você nos ajudando a ajudar no reconhecimento do seu trabalho!

Atenciosamente,

Won Helder - Coordenador de Imprensa

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa =D

Vou dar um help pra vocês, sei como é difícil procurar tópicos realmente legais entre 140+ seções que o xtibia possui

Link para o comentário

Uma pergunta:

Pode ser qualquer sessão?

Geralmente vejo apenas ticker, servers completos para downloads, algumas materias etc... Como vejo só isso, me limito a pensar que sejam apenas essas sessões.

Att,

Temperance

Link para o comentário

• Criar Novo...