Ir para conteúdo

Qual Mapa Editor Instalar?

marokinha

Posts Recomendados

Bom pessoal, a minha pergunta é bastante simples.

Hj resolvi editar um mapa, porém, no momento não tenho nenhum programa para edição de mapas.

Me disseram para instalar o Remere Map Editor e eu o fiz. Instalei e pronto, o programa não quis nem abrir.

Gostaria de saber se, fora este, se existem outros, de mesma qualidade, para que eu possa estar procurando para estar fazendo o download.

ps: é para a versão 8.57

Agradecida desde já

Editado por marokinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem dois editores muito conhecidos pelos usuários: Remere's Map Editor e o SimOne Map Editor. Os dois, atualmente, não possuem compatibilidade com a 8.57v, somente 8.54v (RME) e o 8.5v (SIM). Tente reinstalar o Remere's Map Editor e, caso dê problema novamente, poste uma imagem aqui para vermos qual é o problema.

Link para o comentário

Marokinha olha so,pelo que voçe disse eu acho que o remeres nao ta conseguindo caregar o tibia.dat(isso e normal) por isso abre ele ai o editor nao vai conseguir caregar ai vc clika em no e ele vai pedir para voçe abrir a pasta do tibia ai vc vai em arquivos de programas e agre a pasta do tibia ,se nao der baixa o tibia 8.40 que da ai ele abre normalmente =D

Se Possivel Da +REP Por eu Ter Respondido a duvida =D

By DangerX

Link para o comentário

• 7 months later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • Criar Novo...