Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Pokemon


RickGol

Posts Recomendados

Tem como eu criar um servidor de pokemon com tibia normal junto?

e com fly system, ride system, pokeball system exemplo do svke.

 

ex: eu com meu charmander vou upar nos orc...

 

E como eu fasso pra colocar pokemons no meu server.

 

Vlw se alguem me ajudar agradeço.. THX

 

 

Rick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iih cara, pra poder colocar as sprites (imagens) dos pokes, você precisará criar um client próprio... e precisará fazer todos os sistemas e scripts da SvKE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Tem como eu criar um servidor de pokemon com tibia normal junto?.

 

Claro que tem, é só vc baixar o SprEditor, Extrair todos os sprites do tibia normal, e depois baixar o tibia.spr do pokemon, extrair tudo denovo em outra pasta, e trocar os monstros. " Eu tinha feito um tutorial aqui pra responder a uns 5 dias, mas eu apertei F5 sem querer e apagou tudo, tava tudo bem explicado, com site de downloads, etc" .

 

e com fly system, ride system, pokeball system exemplo do svke.

 

Tem jeito sim, mas para isso aconselho uma equipe ":S" só pra minha equipe achar o pokeball system igual o da SvkE deu trabalho, e ainda teve que editar algumas coisas, o ride nós não achamos até agora, e o fly ja ta pronto, por isso aconselho uma equipe completa pra ajudá-lo '--'. Crie uma equipe no site:xTibia - Formação de Equipes

 

E como eu fasso pra colocar pokemons no meu server.

 

Vlw se alguem me ajudar agradeço.. THX

 

Só precisa trocar o tibia.spr do tibia normal com o tibia.spr do pokemon ;)

Editado por brunin86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...