Ir para conteúdo

Real Global Map 2.2 By Doohz Rush Atualizado 07/11.


doohrush

  

296 votos

  1. 1. Oque Achou Do Server?

    • Melhor Global Full Do Xitibia!
    • Melhor Do Que o Server Do Doidin!
    • Muito Ruim!
    • Muito Bom!
    • Mais Ou Menos!
    • Prefiro O Server Do Doidin


Posts Recomendados

Arrumou todos os NPC que tinham bug de dinheiro?

 

arrumou bug de que se vc estiver PK e entrar no rio seu pk sai?

 

arrumou o bug que quando vc clica na parede em thais ela te leva direto para o final da POI? (Quem fez isso só pode ser muito criança)

 

 

aguradando resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tento logar nao entra .

da esse erro.

 

[Error - CreatureScript Interface]

data/creaturescripts/scripts/vip.lua:onLogin

Description:

data/creaturescripts/scripts/vip.lua:4: attempt to index global 'vip' (a nil value)

stack traceback:

data/creaturescripts/scripts/vip.lua:4: in function <data/creaturescripts/scripts/vip.lua:2>

 

Estou usando a versao antiga 8.54 a 8.57 e gostei muito...

gostaria usar essa nova versao 8.60...se a galera puder dar uma força ae

 

nessa sua versao tem sistema de vip ou esta igual do doidon ?

Editado por tynel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho eu tava meio que sumido fazendo sorces e base de servidores conquer, efim resolvi dar uma passada no velho e bom xtibia quando vi seu post e varias criticas, seu servidor esta muito bom mesmo!!!!! ele esta tão bom que estou ate pensando em voltar a fazer servers de tibia de novo, já adiantando eu sou meio veio tenho 26 anos e gostaria de saber se alguem tem um velho projeto de fazer a rookgard 100% funcional não sei por que mas todos servers que eu fiz tem que ter a rookgaard.....monta os script actions e tudo sertinho e direitinho para ficar 100% funcionando manda um oi depois pra mim, ja faz algum tempo que ando com isso na minha cabeça e não tem como tirar...

abraço ai leke abraço tambem pro doidin maninho doido kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera tem cristal coins escondidas em baixo de arvores de thais.que comédia.

 

Aviso pra quem usa os mapas do DoohRush e do doidim, Sempre vasculhem por items escondidos no mapa como cristal coins, soft boots e outros pela opção find item no menu editar do remeres, por que pelo jeito o prazer deles e zuar nos ots que usam os seus mapas.

 

E nao venha dizer que voce nao sabia, por que sempre rastreio itens e isso nao tinha antes, tinha outros uashuahs.Ou foi voce que colocou ou voce é ingenuo e deixa terceiros editarem seu mapa.

 

@ tynel

Deleta todas as tags que forem relativas a vip, no creaturescripts.xml e no loguin.lua

 

1tyi

voce pode usar qualquer versão, des de que tenha suporte para 8.6 e basta voce colar o items.otb na pasta 860 do remeres que o mapa abrira sem problemas.

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no download do mapa editor que voçe postou nao tem o 2.0 e sim o 1.1.19 e 2.1 algum problema de usa algum desses?

tem a versão 2.0 sim...

se voce usa versão 2.1 vai buga sua nortern zão toda ( a ilha dos drakens elite )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae DooRush nao vai responder oq o cara falou nao?

você posta o ot todo cheio de coisas escondidas pra vc se dar bem quando entrar num ot com seu mapa,e depois finge que nao vê as mensagens,pow coisa de criança MESMO NAO RECOMENDO NINGUEM A POR UM OT DESSES ONLINE!PERIGO DE APARECER UM CARA LVL 8 RICO COM SOFT BOOTS DLS E TUDO MAIS.

 

não gostei nenhum pouco depois que descobri essas coisas de nb ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O serve esta massa .

estou usando e estou gostando bastante ... gostaria de sabe se da pra ativa ou colocar sistema de vip.

Se for possivel da essa força fico agradecido...

 

Tentei baixa a versao do RME versão 2.0 so q nao consegui baixa nao sei se o link esta com problema depois da uma olhada se o link pra download esta ok.

Procurei no site do rme so q so encontrei a versao 2.1, a versao 2.0 nao encontrei aonde posso encontrar

RME dessa versao.

 

 

 

 

vlwwww !!!!

Editado por tynel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no download do mapa editor que voçe postou nao tem o 2.0 e sim o 1.1.19 e 2.1 algum problema de usa algum desses?

tem a versão 2.0 sim...

se voce usa versão 2.1 vai buga sua nortern zão toda ( a ilha dos drakens elite )

 

Cara eu editei seu mapa todim inclusive reconstrui toda a area da draken tower, por que voce so colo ela la, nao tinha nem como chegar no local, usando o rme 2.1, como eu falei tanto faz a versao o que voce precisa e do suporte 8.6 e da otb que foi usada anteriormente no mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim criei o bugs do GP mesmo, se voce for esperto vc tira mais se for noob deixa la :)

e outra...

ot é de graça pra voces,voces pensa oque???

só baixar e por on?

assim fica facil se vcs querem fazer algo descente preucure bugs e retire ( bug meu só em thais )

 

:)

 

boa sorte na caçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só mostra o quanto você é infantil,e noob,Pois não sabe Jogar o´próprio OT e precisa criar trapaças para se dar BEM,e fala como se eu usasse seu servidor kkk,eu prefiro os meus próprios mesmos,não preciso usar bagaças zuadas sem criatividades feito a sua,esse server tinha tudo pra ser BOM,mas a sua falta de capacidade (MENTAL),não possibilitou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...