-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
- 0 respostas
- 1605 visualizações
-
- 0 respostas
- 1231 visualizações
-
- 1 resposta
- 2299 visualizações
-

Pergunta
Renatogold7 0
Tipo do script: NPC
Protocolo (versão do Tibia): 8.57
Nível de experiência: Pouca..
Adicionais/Informações:
Primeiro quero pedir desculpas se postei no lugar errado, podem mover ou deletar o tópico se for preciso, sou novo por aqui!
Eu fiz um script de npc de quest, mais esta dando um erro na hora de "invocar" o npc, ja que sou novo na área de scripts sei pouca coisa, será que alguem poderia achar e concertar os erros fazendo o favor? Fico muito agradecido.
Ah idéia do meu NPC de Quest é:
Você fala hi, ele fala que esta precisando de ajuda, você fala que quer ajuda-lo, ele te pede para ir buscar 30 worms, depois você entrega as worms pra ele e ele te da exp e gps, e a quest so pode ser feita uma vez.
Script do NPC no LUA: