Ir para conteúdo

[Encerrado] Editando O Tibia Client.


Creeper

Posts Recomendados

Olá, galera!

Eu estou com um problema bem chato no client que estou tentando editar, e o problema é o seguinte: Eu já alterei o ip do client, o pic, mas não consigo alterar informações da info do programa, e toda vez que eu tento alterar por meio do Hex editor, o atalho para o jogo deixa de ser um arquivo válido ("este não é um arquivo win32 válido), alguém sabe o que se passa?

 

Gostaria de fazer um pedido adicional e aproveitar o tópico, se possível. Alguém tem o endereço do client editor que funciona por site? Se tiverem, por favor, mostrem um link :yipi:

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu tinha esse problema tanben,mas so que era mais complicado tinha veses que não pegava os progamas com os mesmo error,as veses seu computador pode ter pegado um vírus aconselho que faça um scan.

 

O outro virus erá uma copia do system32 falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa Windows 7?

Eu usava, e quando eu fui tentar alterar o client, deu esse msm erro do win32. Foi só baixar uma versão do programa compatível com o Windows 7, e aí funcionou.

 

Mas, pode ser um vírus tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou usuário de win7, mas testei tanto nessa plataforma operacional, quanto no winXP, e as duas deram na mesma. Já no caso do vírus, eu descarto essa possibilidade, já que o erro só ocorre quando eu tento alterar o executável do Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Isso ocorre quando você ultrapassa o número de letras no Hex editor

Exemplo: você quer editar onde aparece escrito Options .... a palavra tem 7 letras, se você colocar um maior número de letras vai aparecer esse erro.

se te ajudei.... Rep+

Editado por tricksz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...