rotiicaro 11 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 1 tem passa pela aprovação pra dps pra ser caminhado pra lista de download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues17 0 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 Namoral O Ot Tah Cheio De Bug , Axei Um Bug Nas Potions , GMP E SMP . Bug Nas Novas Magias Entre Outras Coisas Aquela Wand Qui Vc Feiz Tah Um Lixo O Ml 10 Nao Funfa , Velho Horrivel Namoral , Mapa Muito Pessado Coisa Qui Nem Deveria Tar La Voce Colocou , Mas Reconheço Seu Trabalho , Se Arruma Oque Eu Falei DOu Meu REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Setembro 16, 2012 Share Postado Setembro 16, 2012 Melhor mapa de todos ! Amo este mapa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
32210123 0 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 mapa mt bom fantastico REP Mais vai na pasta action abre action.xml e coloca esse id 7590 do lado do id 7588 Melhor mapa de todos ! Amo este mapa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasinsk 2 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 O serv é ótimo mas n tem todos os itens e tem alguns bug e só mais uma coisa: podem colocar as sources pra download? *-* please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandraodl 0 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 ola boa noite como eu faço para criar um novo god ou tutor gm etc no server? pf alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 (editado) ola boa noite como eu faço para criar um novo god ou tutor gm etc no server? pf alguem me ajuda Você poderia procurar tutorias de como fazer isso. Abra o account editor e vai pedir para vc abrir um arquivo, abra o forgottenserver.s3db. Vá em account, cria uma acc, se já tiver vai em players. Cria um player e se já tiver, selecione DATA e vai aprecer uma tabela onde terá o grup_id lá edite e poe 6 para ADM / 5 Para GOD e se n me engano é 3 ou 4 para tutor. Editado Outubro 31, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Choconator 0 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 através Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliok80 17 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 Valeu man... ficou massa o ot, já arrumei uns bugs e os players estão amando essa versão! Continue com o ótimo trabalho. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dodecaedro 0 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 Alguma chance de postar o executavel pra linux? Ou o source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaPereira 0 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 (editado) Mtu bom o ot Rep++++ so 3 perguntas ... 1 - qual nome do dragaozao preto , que esta na ultima foto que voce postou ? 2 - tem como desponibilizar o mapa editor ?? 3 - como faço pra entrar no tp da porta ... nos treiners ? quando eu clico na porta aparece "14:00 Only the worthy may pass." Editado Dezembro 16, 2012 por SilvaPereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasalisson 9 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 este Post foi o mais visitado até agr que eu ja vi =O tah de parabens alissow!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryukuro 0 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 N to conseguindo fazer o download, nem pelo link protegido... pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabr 2 Postado Dezembro 30, 2012 Share Postado Dezembro 30, 2012 vou baixa esse ot para testa veh se dahora mais jah vou da rep + pelas foto q eu vih tah rox d + =) galera veh meu ot ai tem ate vip 9 http://www.xtibia.com/forum/topic/200079-860-baiak-ate-com-vip9-editado-by-smartbox-e-xspawn/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laurogr 0 Postado Dezembro 30, 2012 Share Postado Dezembro 30, 2012 Melhor ot q tem! 8.70 global!!! http://www.globalwar.com.br//?ref=10042317 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados