TipoColombia157 1 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 tava procurando esse mapa muito legal rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JumentoCuzaum 10 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 não gostei nem do primeiro e ta piorando cada vez mais :S desculpe mais vc ainda é um otimo mapper... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorziTow 0 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 Cara tem um bug q ninguem reparo la na quest do yalahari set quando vc aperta no globo n sai os bixos para vc mata e tals n teria como arruma isso e qundo vai 2 pessoas na quest a porta tranca e n tem geito de sair mais dela mais dps disso esta otimo o ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoam 0 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 cara eu amo seus mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalukard 4 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 man esse ot e mt bom ... pena que n e tão reconhecido ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeleoss 0 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 Muito bom continue asim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trueds 0 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Oi Cara Euqueria saber porque os mapas sao tudo 8.54 enves de serem maps 8.60 a versao e 8.60 mas o mapa nao me pasa um mapa 8.60 bom pro meu ot preu editar Add msn alexandrecardona@hotmail.com Epara quem le isso e suber algo add no msn tambem msn no post de sima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElizeuSousa 0 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 pow alissow, ficou bom.. pelo map REP+++, mais pow eu pidi um super allissow x 999 pow. mi dexo na mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blumaster 6 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Allysow So queria saber uma coisa estou editando este servidor para por online. porem editei o Items.otb para criar os itens vips mas nao quer rodar editei com editor 8.6 do comedinha versao otitemeditor Versao=0.3.9 Gostaria de saber qual a versao de otb que voce usou no seu original? pq 8.6 se eu edito nao roda nao loga a otb da erro de versao. poderia me dizer apenas isso? Rep+ caso responda e alias mano este trabalho esta de parabens muito bom vlws obrigado desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielkb 0 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 curtii, só que alguns monstros 8.60 estão com os ids dos corpos errados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoalukard 4 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 trabalho excelente cara meus parabens pena que ja dei rep por hj .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulcracker 0 Postado Junho 24, 2012 Share Postado Junho 24, 2012 Sou novo aqi e estou tendo problemas com o downloads de otserver (até com este) pois meu antivirus sempre acusa trojan no .exe dos ot's... alguem me pode ajudar? do + rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Julho 13, 2012 Share Postado Julho 13, 2012 Legal man mas não vo baixar por enquanto quando eu baixar dou uma passada aqui e te do REP+ (ja dei REP+ hj) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rotiicaro 11 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 Oi Cara Euqueria saber porque os mapas sao tudo 8.54 enves de serem maps 8.60 a versao e 8.60 mas o mapa nao me pasa um mapa 8.60 bom pro meu ot preu editar Add msn alexandrecardona@hotmail.com Epara quem le isso e suber algo add no msn tambem msn no post de sima so troca versao pelo remeres editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corujinha11 0 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 Tenho um mapa aqui não dou conta de postar ele aqui na Xtibia add msn lesste2010@hotmail.com e postem para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados