dudumal 0 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 (editado) ele é mysql ou sqlite? qual a database do MySql? Desde já agradeço ______________________ quando eu tento usar alguma das databases em MySQL que vinheram no servidor eu pego um serie de erros e o servidor nao abre, fica dando erro pra sempre.. Qual o arquivo certo? Obrigado Editado Novembro 5, 2011 por dudumal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dbrug 1 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 Algem usa esse mapa em algum server? se usar posta ai ! Olha nunca vi um server com esse mapa não mais msm assim fico bom "O Mapa" não sei a jogabilidade como ta ver oq o povão acha! 1º Você jogaria um ot com esse mapa? 2° Pagaria vip? BOM VAMOS VER PQ TO A PROCURA DE UM MAPA Q NÃO TENHA BUGS ALGUM PARA MIN COMEÇAR A EDITAR PARA MEU SERVIDOR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genissongod 0 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 aew manda como retira isso aew erro unable to load items <OTB> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quiixv 0 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 ta maneiro pakas veei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguinserver 0 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 Gostaria de saber se tem a source pra implementar o sistema WAR ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boster15 1 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 (editado) Não do REP++ e nem - REP .... Porque ? Nada De Updades ... Editado Novembro 29, 2011 por Boster15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorcanxa 0 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 mano o ot ta mo chato rep- eu gosto de seus ots porque ele fica guardado ali em baixo porque quando e real server fica visivel ai minha mae tira e foda ai o povo fica doido comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan500 5 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 Cade o scan e o map editor REPROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 Cade o scan e o map editor REPROVADO Eu prefiro nen responder a isso, se não iria sair merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan500 5 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Quem disse que sua mae vai sair do post FALA OQUE VC QUISE MAIS N TEM MAP EDITOR NEM SCAN ENTÃO -REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saho 0 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Gostei muito, vou fazer uns testes aqui pra abrir no meu servidor, e se eu abrir... boto os creditos seus la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jogadorinfinito 0 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 cara rep ++++++= muito bom seus mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seixter 1 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Fala Que Tem Guild War System Mas nao Ta Dando pelo comando normal Pode Me Falar QUal é ? Obrigado muito bom mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobgs 2 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 quem quer jogar 1 ot daora de war vao para o war-fodao.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davibm22 0 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 fico bom parabéns foda ta com bug nos great pot nao ta dando pra usa ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados