Ir para conteúdo

[Encerrado] Internet 3G


druidandre

Posts Recomendados

Pessoal eu criei um ot, consegui por ele online na casa da minha irmã(internet adsl-net)mas quando fui por aqui na minha casa com 3g não funfo, será q tenho q por via hiamachi?

 

obrigado

Buck

 

 

:lol²:

Editado por buckminster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Buckminster :thumbsupsmiley:

 

Se voçê possui 3G da Vivo , que na qual eu tenho e uso ela , para hostear , voçê só precisa ir na pasta do seu OT e ir em Config.Lua e logo em seguida ir em IP:127.0.0.1 <- esse IP é o que vem Padrão , troque ele pelo seu IP , que voçê pode ver pelo Executar na barra Iniciar , e depois de ir em Executar , escreva CMD aperte Ok , e digite ipconfig , e olhe seu Endereço de Ip , cole e repasse para a pasta Config.Lua onde estará pra colocar esse Ip.

 

 

Abraços.

Espero ter Ajudado.

 

OBS: pelo que eu sei , não precisa de Hamachi. :winksmiley02:

Desabilite sua Conexão (internet adsl-net) e só deixe conectada a 3G.

Editado por Tibinux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha 3g é da OI fiz igual ao q você disse mais qual ip eu ponho no ot serv list o ip do computador?(usei para testar não funcionou apareceu a mensagens que o servidor precisa estar OnLine)

 

obrigado

 

Buck

:thumbsupsmiley:

Editado por buckminster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um PC com internet 3G aqui em casa que as vezes uso para colocar servidores teste do meu OTServ, e da tudo certo.

Não precisei fazer absolutamente nada além do normal para fazer o servidor ligar.

 

Ah, a minha também é da oi.

Editado por Frozenwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff n sei o q é mais aqui não ta funcionado n sei por que se alguem puder ajudar gratz.

 

-Uso internet 3g

-segui o tópico de um companheiro lá nos tutoriais(fiz tudo igual menos ip Obvio)

-Console styller yourots

-Portas debloquiadas

-com o kara a cima citou a internet dele é 3g e ele consegui fazer normalmente eu não

POR FAVOR estou desesperado procurando a solução mas nunca a encontro

 

Buck

:worriedsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...