Ir para conteúdo

As Aventuras De Jack

Xelipin

Posts Recomendados

Bem, primeiramente olá a todos. Eu vim aqui para postar o primeiro capítulo de minha história que estou fazendo e queria que vocês dessem uma olhada e me dessem dicas de como melhorá-la. Eu já havia postado uma história aqui no XTibia "A Lenda de Ghazbaran" mas parei de continuá-la. Qualquer coisa se me der vontade eu continuo com ela também. Então lá vai:

As Aventuras de Jack

Capítulo 1: Nocaute

Há muito tempo atrás, havia um garoto de aproximadamente 16 anos chamado Jack. Ele morava com sua mãe na gloriosa cidade de Thais. Jack era uma pessoa corajosa, destemida, com força de vontade, e ainda por cima um sonho: ser o mais forte guerreiro de todos os tempos. Seu pai – um dos melhores pescadores que Thais já viu - havia desaparecido a 6 anos atrás e fora encontrado 4 anos mais tarde. Jack sempre suspeitou de homicídio, pois os médicos e guardas de Thais afirmavam que ele tinha cometido suicídio ao se jogar ao rio de uma ponte, mas Jack sabia que ele não era tão burro assim de jogar uma vida tão boa no lixo de uma hora pra outra.

Jack estava em seu último ano de academia, depois disso iria se tornar oficialmente um guerreiro: o primeiro passo para realizar seu sonho. Ele treinava ferozmente com a espada que ganhara na academia, mas em compensação com os treinos de magia, ele era péssimo. Alguns diziam que isso era bom, pois guerreiros são péssimos em magia em sua maioria, outros diziam que isso era ruim, pois até o mais poderoso guerreiro precisava usar magia, tanto para salvar a si próprio, como para salvar outras pessoas, ou simplesmente ficar mais forte.

Certo dia, ao voltar normalmente da academia de Thais, Jack ouviu uma gritaria. Parecia uma perseguição, e era mesmo: dois guardas reais estavam correndo atrás de um homem aparentemente jovem com um capuz vermelho, um arco nas costas e uma caixa em suas mãos. Então Jack olhou para outras pessoas que estavam vendo aquela cena e perguntou o que estava acontecendo.

- É Firuz. Ele sempre faz isso, é um homem muito ágil e talentoso, que infelizmente usa suas habilidades como um ladrão. Alguns acham que ele trabalha sozinho, outros acham que ele faz parte de uma facção criminosa, não se sabe ao certo sua história.

Jack que já os tinha perdido de vista apenas retomou seu rumo de casa, como fazia todos os dias. Chegando em casa, viu sua mãe desmaiada no chão. Ele ficou muito preocupado, colocou-a na cama, colocou um pano com água em sua testa e a esperou acordar.

- O que aconteceu mãe? Por que você estava desmaiada?

- Não me lembro... Só lembro de ter visto um homem com capuz vermelho me nocauteando...

O que será que aconteceu com a mãe de Jack? Terá sido Firuz o autor do golpe na mãe de Jack? Será que é bom eu ficar fazendo essas perguntas no fim de cada capítulo? Descubra isso e muito mais no próximo capítulo de: As Aventuras de Jack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Criar Novo...