Ir para conteúdo

[Encerrado] Icone Do Client!

DevilMoon

Posts Recomendados

Ola Galera blz , Tava criando o Client da nova versao do meu ot 1.2 , com algumas novas sprites e etc... Disponibilidade no client !!

e queria trocar o icone do Icone , nao é o Atalho para ele do icone , icone mesmo , pq dai quando boto ele arquivo .exe o Atalho dele Fika como Icone do Tibia , e n tem como mudar , e ja vi varios mudados !! e eu n consigo , se alguem poder ajudar!!

do um REP+ para qm conseguir!

iconev.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DevilMoon - Maluco ja tentei fase isso e foda tenque saber bastante de C++ Mas tambem ah varios programas para trocar os icones eu mesmo ja baxei varios mas o icone fica muito ruim eu nao recomendo procure um programador...

Link para o comentário

• 1 year later...

ae amigo eu tambem tinha esse problema ae eu baixei um programa que me ajudaram vo coloca o nome dele aki pra você

RESOURSE HACK

esse e pra add o ícone e só ir em FILE/OPEN seleciona o seu arquivo exe do Client depois e só ir em

ICON GROUP/128 e clica em 1033 ae vai aparecer o ícone la né depois vai em ACTION depois clica em

REPLACE ICON vai em OPEN FILE WITH NEW ICON e depois escolhe o seu ícone vai em FILE denovo e salva e testa vai funcionar tranquilo com o novo ícone

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...