Ir para conteúdo

Outro Bug, Em Pot/ots_Player.php


Loldinis

Posts Recomendados

Bom, primeiro de tudo queria agradece ao Tiger que me ajudo a arruma meu bug. so que sobrou um

 

quando clico em accountmanagement na area de Account, da este erro

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'redskulltime' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:115 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(115): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Row_DAO.php(53): OTS_Player->load(3) #2 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(228): OTS_Row_DAO->__construct(3) #3 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(58): OTS_Base_List->current() #4 C:\xampp\htdocs\index.php(178): include('C:\xampp\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 115

 

e quanto eu clico em Login, ali emcima, abaixo do tibia, vai para o site do xtibia, vai pro xsite, o www.xtibia.com, sem ser o forum...

 

 

se puderem me ajudar eu agradeço :)

 

Lembrado que preciso de Webmasters em meu servidor Rigel, caso quiser saber mais sobre ele: http://www.xtibia.com/forum/topic/133882-rigel-project-lancamento-nas-ferias-de-inverno/

 

 

Obrigado por tudo até agr e pela paciencia

Grato

Loldinis~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que posso te ajudar e ser Webmaster do seu servidor, me adicione no MSN e agente conversa mais: Gaams@hotmail.com.

 

A propósito, não entendi o seu problema citado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...