Ir para conteúdo

Bugs No Gesior, Muitos Bugs


Loldinis

Posts Recomendados

Ola, Estou eu aqui dinovo com mais uma Duvida...

 

Ja baxei 4 Gesiors, todos estavam com mesmo bug, ja troquei o database 5x, todos davam o mesmo bug...

 

se alguem souber arrumar!

 

 

Lembrado que estamos precisando de Webmaster na equip do Rigel, que atualmente esta apenas eu --', mais eu estou fazendo tudo sozinho, e falta apenas o site =/!

 

SS's:

 

 

OBS: Sobre as respostas a baixo \/

 

 

'Taiger e Edmolla

 

Cara, eu não achei nenhum timezone nas areas com erro, isso que eh estranho =x, e otra coisa tbm, quando eu clico em Login, vai pro site do xtibia, o site oficial n o forum =/

e tbm tem esse erro

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'redskulltime' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:112 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(112): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Row_DAO.php(53): OTS_Player->load(3) #2 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(228): OTS_Row_DAO->__construct(3) #3 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(58): OTS_Base_List->current() #4 C:\xampp\htdocs\index.php(178): include('C:\xampp\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 112

post-83755-127828937775_thumb.jpg

post-83755-127828948128_thumb.jpg

Editado por loldinis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual gesior vc esta utiliazando?

 

e qual a versao de seu otserver

 

 

se for para otserver 8.54-8.57

 

Veja Este topico

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/135197-gesior-acc-maker-traduzido/

 

 

Eu utilizo ele e nao tenho nem 1 problema.

Editado por 1tyi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo olha la os arquivo onde esta dando o erro procura eles na pasta do site, abre ele e no topo cola isso>

 

<?php

date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');

?>

 

E salva. Se voce fizer certo vai arrumar esses erros pois eu estava com o mesmo problema e deu certo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo...no momento não estou em casa intão não posso responder com clareza porém o seu erro significa que você não configurou corretamente a sua zora de hora (GMT-BR)

 

você deve procurar nos seus arquivos do site (os de configuração expecificamente) e procurar pela linha de timezone e lá você deve arrumar e pronto...

 

caso não consiga ainda eu lhe mando mais detalhadamente de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual gesior vc esta utiliazando?

 

e qual a versao de seu otserver

 

 

se for para otserver 8.54-8.57

 

Veja Este topico

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/135197-gesior-acc-maker-traduzido/

 

 

Eu utilizo ele e nao tenho nem 1 problema.

 

o problema n ta no gesior, ja baxei 4 gesior diferentes, de outros forums e os mais atualizados desses, até esse!

 

Amigo olha la os arquivo onde esta dando o erro procura eles na pasta do site, abre ele e no topo cola isso>

 

<?php

date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');

?>

 

E salva. Se voce fizer certo vai arrumar esses erros pois eu estava com o mesmo problema e deu certo.

Espero ter ajudado.

 

Onde fico isso? =x

 

Amigo olha la os arquivo onde esta dando o erro procura eles na pasta do site, abre ele e no topo cola isso>

 

<?php

date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');

?>

 

E salva. Se voce fizer certo vai arrumar esses erros pois eu estava com o mesmo problema e deu certo.

Espero ter ajudado.

 

Cara, eu não achei nenhum timezone nas areas com erro, isso que eh estranho =x, e otra coisa tbm, quando eu clico em Login, vai pro site do xtibia, o site oficial n o forum =/

e tbm tem esse erro

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'redskulltime' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:112 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(112): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Row_DAO.php(53): OTS_Player->load(3) #2 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(228): OTS_Row_DAO->__construct(3) #3 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(58): OTS_Base_List->current() #4 C:\xampp\htdocs\index.php(178): include('C:\xampp\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 112

 

Cara, eu não achei nenhum timezone nas areas com erro, isso que eh estranho =x, e otra coisa tbm, quando eu clico em Login, vai pro site do xtibia, o site oficial n o forum =/

e tbm tem esse erro

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'redskulltime' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:112 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(112): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Row_DAO.php(53): OTS_Player->load(3) #2 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(228): OTS_Row_DAO->__construct(3) #3 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(58): OTS_Base_List->current() #4 C:\xampp\htdocs\index.php(178): include('C:\xampp\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 112

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...