Ir para conteúdo

#rockets Sprites

rockets

Posts Recomendados

Algumas sprites feitas por mim. :oh:

Sou iniciante nessas coisas de sprites, por isso estou mostrando essas, para que mais pra frente aconteça melhoras.

Aí vai:

~Sword

swords.png

~Armor

armoru.png

~Shield

shieldk.png

~Stone Sword

stonesword.png

~Tree

treef.png

~Caixa Máquina (caixa qualqer do futuro ou eletronica)

caixao.png

Espero que tenham gostado, avaliem. :smile_positivo:

Não permito que usem as sprites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem futuro mas precisa treinar vamos aos erros:

a primeira sword tem um formato simples no cabo e na guarda porem a lamina é muito grossa, vejo que se basseou na espada do cloud do FF e o sombreamento foi colocado de uma forma radomica, sem que se importa-se, o ideal seria escureçer as beradas e nas partes altas clarear, e o sangue parece brilhante demais.

a armor ficou pequena, e seu sombreamento tem o mesmo problema da espada, parece bem aleatorio os pixels, e eu não consigo distinguir de que material é feito, panos possuem dobras, e metal possui constraste e brilho, quando ter o material em mente que vai ser feito o objeto, lembre-se de defenir o material nos detalhes do sombreamento

o shield tem um formato estranho e tem problemas no sombreamento da borda.

a espada não tem textura de pedra, parece massinha de modelar e o formato ficou muito torto, mesmo para uma pesada de pedras empilhadas, e a guarda ficou pequena em relação ao peso da espada

a arvore o problema está nas folhas, tente fazer o sombreamento por andares, e escureçer as bordas, a madeira em compensação ficou boa

na caixa maquina os tubos não tem relevo e tem pixels preto puro dentro, e as bordas ficaram aleatorias os pixels, principalmente na borda que aponta para baixo

Link para o comentário

excelentes criticas look!! muitíssimo obrigado!!!!!!!!!!

to começando agr entao ainda vou estudar um pouco mais sobre os sombreamentos.

repito mais uma e quantas forem nescessárias: MUITO OBRIGADO!

abraços

Link para o comentário

• Criar Novo...