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Velocidade Do Esqui Na Neve


Luquitosmauriz

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Boa tarde,

 

Venho aki hoje mais uma ves para pedir outro favor, seria possivel criar um script que quando o player passa em cima de tal iten ele ganha mais velocidade em cima do esqui na neve, ou seja quando o player passar em cima de um iten ele ganhara um velocidade extra alem da velocidade que jah ten no esqui.

 

Obrigado, pela atençao mais uma vez :thumbsupsmiley: ....

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Bom o script do esqui ta aqui, mais o que eu to querendo nao e almentar a velo do esqui mais sim, quando o player passar em cima de um piso sla a velocidade dele almenta, da uma velocidade extra por x segundos.

 

local CAR_ID = {5901, 5901, 5901, 5901}

function onStepIn(cid, item, pos, frompos)

if isPlayer(cid) == TRUE then

local oldPos = getThingPos(item.uid)

addEvent(carMove, 100, cid, oldPos)

end

end

function carMove(cid, oldPos)

local car = getThingfromPos(oldPos)

local newPos = getCreatureLookPosition(cid)

if getDistanceBetween(getThingPos(cid), oldPos) == 0 then

if isInArray(CAR_ID, car.itemid) == TRUE then

local tmp = newPos

tmp.stackpos = 253

if getTileThingByPos({x=newPos.x, y=newPos.y, z=newPos.z}).uid ~= 0 and doTileQueryAdd(car.uid, newPos) == 1

and getTilePzInfo(newPos) == FALSE and isCreature(getThingFromPos(tmp).uid) == FALSE then

local carId = CAR_ID[getCreatureLookDirection(cid)+1]

doTransformItem(car.uid, carId)

doTeleportThing(car.uid, newPos, false)

doTeleportThing(cid, newPos, false)

doSendMagicEffect(oldPos, CONST_ME_ICEAREA)

end

end

end

end

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