Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Eu Adiciono Sprites ?

brunin86

Posts Recomendados

Estou com um problemão, vou contar a história, dias atras decidi a fazer um ot de pokemon, e o projeto foi cancelado por que o meus spriters e meus webdesigners vacilaram comigo, e tbm por motivos familiares meus. Então decidi refazer o projeto, estou com as sprites dos monsters e itens do pokemon mas não sei coloca-los no tibia, pois isso era trabalho dos meus spriters, então preciso da ajuda de vcs.

Para o projeto terminar só falta colocar as sprites, arrumar o sistema da pokeball pq tem 2 bugs, e arrumar algumas outras coisas.

Ajuda pls x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer adicionar os sprites no arquivo, como se fosse mudar a sprite de algum monstro?

bom, não sei se tem algum jeito mais facil mas que eu sei, tem que só substituir a sprite de um monstro, do tibia , por um monstro do pokemon, mas tem que deixar os numeros, nome do arquivo, igual, se não terá que ter um programador, pra alterar a "junção" dos elementos gráficos.

vou procurar um programa que faz isso tb... ja ja(ou não) eu edito.

Link para o comentário

Agora eh assim, eu tenho o tibia.spr, editado com os negocio do pokemon tudo, dpois eu copio ele, colo la na pasta do tibia, substituo pelo q ta la, e depois qdo vou entrar no ot da debug :x oq eu faço ?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...