Ir para conteúdo

[Encerrado] Real Server

Tucoww

Posts Recomendados

TÓPICO : http://www.xtibia.com/forum/topic/133830-oficial-real-server-patch-222-854-857/

Olá, ja lí todas as paginas desse tópico e não consegui resolver meu problema.

Eis o problema,

semttuloapa.jpg

As configurações,

Windows 7 32 bits

Intel® Core2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz

4,00 GB de RAM

HD 500gb

Sempre rodei servidores globais com 80+ pessoas sem lag algum.

Não creio que o erro seja por causa dos requisitos do sistema.

Ja tentei rodar o GUI/Console com Administrador, também ja tentei usar o LaaTiDo com os mesmos.

E nada funcionou.

Alguem da uma mão aí! =]

Ps:

Eu rodei o servidor no meu antigo computador, que possui apenas 1GB de RAM e não deu esse problema, porém não aguenta + do que 30 pessoas que começa o lag. O problema é de compatibilidade, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc presta-se + atenção, iria ver que no topico tem um programa com tutorial

para tirar esse erro...+ atenção amigo :smile_positivo:

http://www.xtibia.com/forum/topic/134321-aprenda-a-usar-o-laatido/

Atenção? Não sou eu que venho no tópico e escrevo qualquer merd...

Qual parte do,

Ja tentei rodar o GUI/Console com Administrador, também ja tentei usar o LaaTiDo com os mesmos.

Você não entendeu?

Então fica de boa aí ^^

Editado por Tucoww
Link para o comentário

Sua memoria ou placa de video não suporta o mapa, ali pede pra que você diminua ou passe o mapa para 64 bits,

até mais...

Marcell, obrigado pela atenção.

Há algum tutorial que ensina a passar para 64bits?

Link para o comentário

Tenta abrir o mapa com o mapeditor e veja se não pede pra passar o mapa pra outro modo, sei lá.

Outra coisa, se não me engano o Doidin falou que estava tentando arrumar esse bug, sei que é difícil esperar maas em todo caso...

Link para o comentário

Tenta abrir o mapa com o mapeditor e veja se não pede pra passar o mapa pra outro modo, sei lá.

Outra coisa, se não me engano o Doidin falou que estava tentando arrumar esse bug, sei que é difícil esperar maas em todo caso...

Obrigado pela atenção.

Descobri que com a versão do Windows 7 (32 bits), apenas 3,2gb de RAM fica disponivel. Agora com a (64 bits), eu posso utilizar minhas 4gb. Vou criar uma repartição no HD e instalar o 64. Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...