Ir para conteúdo

Jogos Grupo D

Dj Sky

Posts Recomendados

Porém este que não fez nada contou com a sorte de seu oponente também não fazer nada.

Eu acharia justo dar 1 ponto neste empate de "os dois não fazerem nada", mesmo porque organizaria melhor e seria o correto.

Bom, mas as regras são vocês quem as fazem, são só críticas de um participante.

Abraços.

Editado por Kyvorgury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyvorgury

Deixe me explicar por exemplo se você fez suas 3 signs e mandou mas ganhou apenas uma você tem 3 pontos certo !?

agora uma pessoa que mandou só uma sign e ganhou a partida ele tem 3 pontos mas se ele não mandou do jogo seguinte e nem o concorrente deles se eles ganharem 1 ponto no final destas rodadas ele teria 4 pontos, você acha que seria justo com quem entregou as 3 signs perder a classificação dele sendo que o outro concorrente só enviou uma vez e ele fez as 3 signs ?

é por isso que não estamos dando pontos para as pessoas que não enviam as signs.

Atenciosamente, Snooz

Editado por Snooz
Link para o comentário

Eu até entendo cara, mas pra você que não enviou, só ganha um ponto se seu concorrente também não enviar, e outra, você vai duelar com esse cara também, se ele nao enviou você vai ganhar.

Mas foi só uma opinião, do jeito que está, não está ruim.

Abraços.

Edit:

Falando em justo, também não é justo o caichero passar direto na primeira fase sem ao menos entregar 1 sign, e todos nós fazendo as 3 signs disputando.

Ok, vao me falar que estava sobrando ele, ou que o grupo dele não confirmaram, mas idai? os outros vão fazer todas as signs!

É igual este assunto, idai que ele não fez? a pessoa que estava disputando com ele também não fez!! 0 a 0 o correto seria um ponto pra cada.

Caichero, nada haver com você.

Estou só expressando minha opinião, o que eu acho a respeito da decisão de vocês, mais ou menos um crítica.

Medidas tomadas para que os mesmos participem

Se vocês estão fazendo isso para que todos participem, eu não entendo, porque não tem como a pessoa deixar de fazer pra ganhar um ponto, sendo que tem a outra pessoa pra disputar com ele.

Eu acho que vocês deveria pensar e refletir com calma sobre este assunto.

Abraços.

Editado por Kyvorgury
Link para o comentário

Kyvor,

Eu entendo sua opinião, mesmo estando dificil de entender algumas coisas. O fato é que não mudaremos a forma de pontuação, o ponto em que voê tenta explicar a irregularidade esta confuso e não vejo nada de errado nessa atitude, veja:

A x B

Ambos não enviaram, 0 pontos. (Justo para com os outros que fizeram C x D).

Caso A ou B enviassem e um deles não, seria W.O. para qem enviou.

E se os dois enviassem e empatasse a votação (o que é dificil pois os juizes normalmente estão de acordo com o resultado) mais caso acontecece seria 1 ponto para cada já que enviaram.

Sinceramente não entendo a confusão que você fez. Quando você fala que não tem como um deixar de fazer para ganhar um ponto é ai que queremos chegar, o membro tem que enviar para poder concorrer, intende agora?!

Já a respeito do Caicheiro eu não posso fazer nada, visto que a divisão foi feita pelo Dj de forma que não sei como ele organizou, mudei você porque seu grupo teria de ter 6 jogos e ia embaraçar tudo e esgotar nosso tempo.

E por favor agora se for dar sua opinião, envie uma MP em conferêcia para mim, Snooz, Dj e Look.

Editado por moskitinho
Link para o comentário

Minha intenção foi só ajudar, porém minha opinião continua a mesma, deveriam ganhar 1 ponto pelo simples fato de a partida ter empatado, não intereçando a forma de o empate ter acontecido.

Não vou mais tocar neste assunto, até porque pra min não iria fazer diferença, é só um ponto de vista meu.

Desculpe esta confusão toda.

Link para o comentário

Sobre a questão do w.o, está justo do jeito que está, não tem como ganhar 1 ponto, pois não ouve empate, talvez o jeito de expressar, colocando 0x0 esteja errado, pois não foi 0x0 foi w.o vs w.o o jogo não existiu, logo não há pontos.

Link para o comentário

Olá manolitos.

Então após a ultima rodada temos:

Log da 3ª rodada:

Alemanha (luisfe23) x Eslovaquia (guimanucci)

- Alemanha venceu por W.O.

Portugal (Doidin) x Inglaterra (Lopoi2)

- Nenhum dos membros entregaram.

Tabela:

Alemanha (luisfe23): 9pts - SG (+5)

Eslovaquia (guimanucci): 3pts - SG (+2)

Portugal (Doidin): 0pts - SG (-2)

Inglaterra (Lopoi2): 0pts - SG (-4)

•••••

Classificados para as Quartas de Final da Copa Design XTibia 2010.

- luisfe23 (Alemanha)

- guimanucci (Eslovaquia)

Parabéns e aguardem a criação do tópico com o tema e jogo de vocês.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...